Wandão Lanches

| Rank: 11º de 30 | Restaurantes

Precisa melhorar a parte das entregas pedi uma pizza familia que acompanha o refrigerante e o mesmo não veio, entrei em contato avisando que não tinha sido entregue, prometeram que estava enviando, depois de 40 min esperando fui perguntar e dizeram que a coca cola tinha voltado, sendo que o NINGUÉM veio a minha residência novamente. Tradução tive que comprar um refrigerante por fora. Simplesmente não compro mais nada no Wandão. Decepcionada!!!

Esse local é excelente para comer bem já que possui maravilhosos sanduíches e são enormes, com o preço super baixo sem mencionar o horário de funcionamento, sempre é a melhor opção para quem está com fome e precisa de um local um horário tarde, pois sempre costuma está aberto após 3 horas da manhã.

é um otimo lugar para fazer aquele lanche noturno, com muitas opções saborosas e pra todos os gostos, é uma delicia de verdade. muito bom para ir com a familia, ou os amigos e bater aquele papo legal, comendo um dos melhores lanches da cidade, e com muito justo e para todos os bolsos. aprovei bastante,
A comida é deliciosa... mas não adianta se o atendimento não for bom. De duas, das três vezes que fui, fiquei esperando horrores para ser atendida, depois para receber meu lanche, e o pior ainda, para receber a conta. NÃO VÁ, OU SE IRRITARÁ COM OS ATENDENTES QUE ACHAM QUE ESTÃO TE FAZENDO UM FAVOR EM ATENDER.
Você conhece o Wandão Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral