Os sanduíches e sucos são bons. Mas os Copos de Suco eram de 400 ml e eram vendidos como se fossem de 500ml.
Chamei o garçon e ele me disse que era "erro de fabricação" do copo. Chamei o gerente e ele confirmou a história do garçon.
Como ficou clara a má fé, nunca mais voltei ou voltarei.
O sabor é de qualidade inquestionável (por isso vale a pena ir), mas a falta de honestidade nesse episódio foi lamentável (o que dá indícios de que pode acontecer com você e seus amigos).

Como ficou clara a má fé, nunca mais voltei ou voltarei.
Você conhece o Walter Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral