Bar e Restaurante Walter

| Rank: 119º de 1145 | Restaurantes

Endereço: Rua Doutor Vale, 70, Floresta - Porto Alegre , RS - Brasil - 90560-010

Lembro de ir no Walter desde que o restaurante ficava em um casarão na Cristóvão (hoje, o tradicional alemão fica na Rua Dr Vale, 70 - com o mesmo ambiente simples, família, cerveja gelada, garçons atenciosos bom atendimento). Não tem lugar melhor para comer muito bem e por poucos dinheiros como no Walter. Uma ótima opção para quem não está a fim de se emperiquitar para comer bons filés e tomar uma singela cerveja com os amigos e família.

Quem acompanha o meu blog (Arrotando picanha) sabe muito bem que somos fãs do velho e bom Walter e seguidamente estamos por lá e depois postando recomendações do cardápio.

Filé de porco com queijo, filé acebolado com molho vermelho, filé à parmegiana e filé acebolado (acompanhados de fritas e arroz) com certeza estão entre nossos favoritos - Pratos de sabor impecável, e custo-benefício sem comentários!

Para quem tá afim de ficar nos petiscos, recomendo a salsicha bock, almondegas e sanduíche aberto. Com um chopp maracana.

Walter, os filés que não decepcionam!

Não sei como ainda não lembrei de escrever sobre esse restaurante antigo e maravilhoso que minha família frequenta desde os meus 7 anos...A cozinha tem muitos pratos de origem alemã mas também conta com pratos de filés deliciosos! Nosso petisco favorito desde sempre e que nunca perdeu o sabor gostoso, são as linguicinhas calabresas apimentadas! Como adoro uma pimenta,indico pros apreciadores do picante,experimentem!!
Lembro das filas de espera quando o restaurante ficava na Cristóvão, e dos quadros que ainda hoje estão no novo endereço com paisagens lindas.
O atendimento até pouco tempo atrás era feito pelo mesmo garçom que ja se aposentou, mas que nos atendeu sempre com um sorriso no rosto e com nossa mesa pronta.
Restaurante muito aconchegante e de fácil acesso,recomendo muito.

Já é a segunda vez que vou ao Walter. O lugar é bem arrumadinho, é todo decorado e bem descontraído.
Tem on famoso Maracanã, que é uma taça de chooppp enoooooorme , igualzinha ao estádio. Só os fortes conseguem ...hahaha.. Outra coisa que me chama atenção no Walter é a decoração, é tudo muito original, nada muito chique, mas bem original e aconchegante.A porção de batata é enorme, e muito boa. A ceva é sem comparação, e o preço é bem acessível.

Quem acompanha o meu blog (Arrotando Picanha) sabe muito bem que somos fãs do velho e bom Walter e seguidamente estamos por lá e depois postando recomendações do cardápio.

Walter, os filés que não decepcionam!

Eu conheço o Walter Bar desde que eu tinha uns 6 anos de idade e meus pais dizem que iam a bastante tempo!!! Ser conhecido pelo Garçom não tem preço!!!!
O que sempre marcou foi a simplicidade do lugar aliada com a ótima comida e o chopp sempre estupidamente gelado!
É o legítimo Bar Chopp Alemão!!! Muito Bom!!!

O Restaurante Walter é um lugar simples mas bastante aconchegante. Sua clientela é fiel e passa sua fidelidade de geração em geração. Um restaurante especializado em filés, onde na minha opinião o melhor filé é o à parmegiana que vem com bastante molho. O chopp sempre bem gelado e os garçons sempre prontos para te atender, esses são outros clássicos do restaurante.
Você conhece o Bar e Restaurante Walter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral