A Loja do Wallmart Pacaembu, realmente é um super center, uma loja muito diferenciada com produtos de qualidade nacionais e importados, eu sempre quando vou no Forum Trabalhista ou no Forum Criminal, sempre deixo meu carro no amplo estacionamento, e na volta e inevitável fazer uma comprinha. Na padaria eu gosto muito dos donnut's, sempre fresquinhos, macios e bem recheados.

O mercado até que é bom.
Bons produtos e ofertas mas...sinceramente, quando você vai para os caixas, da vontade de abandonar o carrinho e ir embora!!!!
Como pode um mercado desse porte ser tão péssimo em relação à quantidade de caixas e agilidade para passar as compras!!!
Nota zero!!!
Tinha pegado um pote de sorvete e quando fui atendido já tinha derretido tudo!!!
😡😡😡😡😡😡
Em Supermercados bem menores, como o Bergamais e o Andorinha, o respeito pelo consumidor é bem maior!!!

No quesito espaço a nota é 10. Quanto ao preço a nota fica em 2 porque o valor dos produtos é elevado em relação à concorrência e há poucas promoções. O atendimento tem nota 5- nem tão bom, nem tão ruim. A localização é 8 e o estacionamento 7.

Essa unidade parece ter parado no tempo. Na minha opinião, precisa de uma repaginada para ficar com uma aparência moderna e confortável ao cliente.

Lá dentro, há lojas como salão de cabeleireiro, Casas Lotéricas, 5asec, mcdonalds, restaurante e caixas eletrônicos. Tem ponto de ônibus em frente à entrada da loja.

Um dos maiores e mais completo da rede e sem dúvida um dos poucos hiper mercados aberto por mais tempo na região. Por estar localizado em uma área meio que na a ver e o acesso é mais prático para quem vem ou vai de carro esse é o único ponto negativo do Walmart.
O bom é que tem diversas promoções, facilitando as condições do nosso bolso rsrs. Além do espaço interno enorme, o Wallmart tem praça de alimentação com algumas franquias de consumo e utilidade e serviços de lotérica também se encontra por lá. Aos fins de semana o estacionamento é gratuito, uma vantagem eu diria mesmo quando se encontra o local muito cheio.

Um dos melhores da rede!

Corredores largos (mesmo), super bem iluminado, limpo, prateleiras sempre abastecidas e com produtos/marcas variadas e boas ofertas.

Ele é bem grande e por isso tem muita coisa pra ver, desde coisas pra casa, cozinha, carro, até a padaria onde diariamente produzem bolos bem gostosos, pães fresquinhos e lanches!

Estacionamento coberto e descoberto, e na área comum do mercado ainda há opções de chaveiro, massagem, petshop, comidinhas, farmácia e afins.

Adoro!
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Walmart - Pacaembú

O ponto algo do estabelecimento é o espaço... ele é bem grande e consegue atender ser muitos problemas grande quantidades de pessoas, porém isso tudo tem um preço, e alto, tudo é sempre mais caro lá.

Não é uma questão de preço que faz desta loja do Walmart uma das melhores que já fui, mas sim o quesito espaço. O mercado em si tem tudo que se espera de um hipermercado de verdade! Começando com muitas vagas nos dois níveis da garagem, com opção de vagas cobertas e descobertas.

Também, ainda antes de entrar para as compras, mas já com o carrinho na mão... Está com fome? Logo ali na frente dos caixas tem um café, há também um Spoleto e um Mc Donald's. Opção para todo tamanho de fome. Agora não tem desculpa para dizer que encheu o carrinho de guloseimas porque foi fazer compras com fome.

Agora, dentro do mercado, onde ficam os produtos mesmo. Corredores imensamente largos não colocam em risco nenhum calcanhar ou cotovelo alheio. Pode-se circular na velocidade que quiser que quem estiver com pressa desvia.

A variedade de produtos também é enorme e, de acordo com a minha mãe, eles têm um dos melhores salmões de hipermercados... Mas não só isso, boas marcas de pão de mel, de produtos de banheiro, de limpeza...

Outra coisa que também me agradou foram as placas no teto, que em muito ajudam a pessoa se achar naquele galpão imenso. Casa sessão tem um nome e dentro da sessão há outras subsessões menores. Muito bom isso!

Recomendo este Walmart, mesmo ele sendo meio que no meio do nada e tendo obrigatoriamente ir de carro, pois a região ali é um bocado complicada.

Este é um supermercado que tem preços competitivos na área de produtos de limpeza. No resto acho que não compensa pela distância da minha casa. A feirinha é muito ruim. Geralmente tem produtos murchos e passados.O estacionamento é gratuito nos finais de semana.

Minha primeira opção para realizar a compra do mês. Tem tudo o que eu preciso, com variedades de produtos e os preços não costumam oscilar muito. O ponto negativo são as filas imensas, que se formam no caixa. Nunca vi todos os caixas abertos e por conta disso, a hora que passo na fila para pagar, é maior do que realmente selecionando os produtos. Há uma pequena praça de alimentação, com opções como Mc Donald's e comida chinesa. Bom para aliviar o estresse dos caixas fechados, rsrs'.
Você conhece o Walmart - Pacaembú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral