Buscando DVD ou Som Automotivo para o Seu Carro? Confira aqui os melhores modelos AR70 com os menores preços. Tela LCD e muito mais. Confira!

Quer receber ofertas do(a) Walmart - Asa Norte?

Eu gosto bastante do Wall Mart, embora geralmente só vá lá quando quero comprar alguma coisa diferente.
O supermercado é bem espaçoso, organizado, tem muitas coisas por um preço bom mas o bom mesmo é que vc encontra muitas coisas diferentes lá, que vc não encontra nos demais mercados, principalmente na parte de alimentos... Os chocolates então... Tem alguns ótimos e por preços muito bons para a qualidade deles.
A distribuição do mercado pode parecer um pouco confusa, a princípio, porque é diferente do que estamos acostumados, mas é só uma questão de se adaptar.
Se fosse mais perto de casa eu iria maia vezes lá.

Entre ele e os concorrentes vizinhos, Carrefour e extra, Além do Atacadão, ele é o piorzinho, porém, tem um bom preço. Não é muito amplo nem possui muitas opções de marcas ou outros serviços em seu espaço. Vá atrás de promoções, pode conseguir um bom preço em itens inusitados. Já comprei um kit de panelas e de cápsulas de cafés muito em conta.
Esta unidade do Supermercado Walmart, localizada no final da Asa Norte, tem estacionamento coberto gratuito e nunca fui lá em que estivesse cheia, o que é um alívio para quem não gosta de enfrentar filas nos caixas para pagar as compras. O atendimento é cordial e prestativo. Todas as vezes em que precisei de algum tipo de ajuda, encontrei empregados prontos para me auxiliar. Quanto aos preços, devido à concorrência com Extra, Carrefour e Atacadão, todos muito próximos, há uma variação grande, mas sempre têm valores similares aos seus concorrentes. Tem uma boa variedade de frutas, legumes e verduras.

Bom hipermercado com uma ampla variedade de produtos e diferentes alas de serviços. Tem produtos de marca própria que tem bons preços. O estacionamento é amplo e gratuito. Gosto principalmente dos produtos da panificadora do Walmart, os pães são bons, principalmente, o pão italiano. Em geral, a parte de frutas e verduras tem bons preços.
Meu supermercado preferido. Acho espaçoso, com corredores espaçosos e muitas variedades. Adoro visitar as gôndolas com chocolates importados. O único problema é o descaso com as filas dos caixas de 20 volumes. Em dias de semana, sou atendida rapidamente, sem muita esperar. Sábados, dias de compras e dia livre, é muito descaso. Fui sábado, às9 e só havia 2 caixas, sendo que um deles, um cara de pau estava com muito mais de 20 volumes e a funcionária não pediu para ele ir para a fila normal. Infelizmente, dou nota ZERO para esse tipo de atitude dos funcionários, pois estraga o nosso dia.

O supermercado fica próximo a grandes concorrentes como Extra e Carrefour. Destaque para a garagem coberta e gratuita. Normalmente tem menos filas que os mercados próximos.

Grande variedade de produtos. Estranhei na última compra que alguns itens congelados (pernil, frango temperado etc) necessitavam ser pesados ANTES da ida ao caixa. NÃO vi nenhum aviso nesse sentido.

Normalmente estes produtos que exigem pesagem já vem com etiquetas com todos os dados. Cito como exemplo queijos, frios fatiados e carnes embaladas.

Mais estranho é que em todos os caixas existe uma balança digital. Quando a operadora me informou que aqueles itens deveriam ser pesados com antecedência argumentei que ela poderia usar a balança do caixa. "Não posso", foi sua resposta! Na balança do caixa só podem ser pesados itens como batatas e outros vegetais. (Ilário, como se um lombo ou frango tivessem uma unidade de pesagem diferente das batatas!)

A sinalização do caixa foi acesa mas não apareceu ninguém (patinadores ou gerentes) que pudessem ajudar.

Preferi não esquentar e deixei os produtos no caixa. Perdeu o mercado que não vendeu!

Agora, como consumidor acho estranho que um grande mercado multinacional tenha uma balança precisa no caixa que não pode ser usada em todos os produtos. Ou que itens que devem ser pesados não tenham etiquetas com códigos de barras legíveis nos caixas.

É um retrocesso!

Depois de ler algumas opiniões positivas sobre esse supermercado resolvi fazer as minhas compras lá e... uhul! Adorei!!
Fui numa quarta feira de manhã, dia em que o "Mais barato, mais barato..." ia estar uma loucuuura.

O Walmart estava tranquiloo. Achei os produtos fácil, boa variedade. Não faltou nada do que eu procurava!

Parte de hortifruti bem limpo e organizado!

Não sei se eu dei sorte mas estava rolando um cafezão da manhã para os clientes, com direito a frutas, sucos, bolos, pão de queijo, croissant, e mais um monte de coisa! Achei um mimo muito bem vindo.

Na hora do caixa não precisei enfrentar uma fila quilométrica... Adorei! Só queria que tivesse empacotadores (por esse motivo tirei uma estrela).
Estacionamento coberto e gratuito!

Com certeza vou voltar
Foto opinião do Mariana Cunha sobre Walmart - Asa Norte

Vizinho do Carrefour, Extra e Atacadão, esse Walmart não costuma estão tão cheio, e o estacionamento é coberto. Aqui vocês talvez encontre algumas mercadorias "exóticas" como a bolacha Oreo, ou a cerveja Forest, entre outros. Uma das coisas que não gosto aqui é que as disposição dos produtos é meio bagunçada. Uma vez fui comprar azeitonas, elas estavam em 2 lugares completamente diferentes, o mesmo para cerveja e até algumas frutas. Quando fui comprar limão mesmo, ele estava no setor de padaria e não no de frutas. Mas terminando a sua caçada/compra, aqui o aborrecimento/espera com os caixas é muuuuuito menor que no seu vizinho Extra. Tem varios caixas operando, então é rapidinho para pagar.

Mais vazio que o mercado ao lado e com produtos diferentes ocasionalmente. Os preços costumam ser competitivos. De qualquer forma, fugir de filas grandes ja é um excelente motivo para vir aqui. A farmácia tem preços bons, vale a pena pesquisar sempre!

Nossa, pra quem está acostumado com o Walmart do Setor de abastecimento perto do Cruzeiro Velho, aqui não é nada bom. É bastante espaçoso, mas parece um labirinto. A vantagem é o estacionamento gratuito e coberto. Aqui você encontra as mesmas coisas só que a impressão que se tem é que está tudo amontoado. Não gostei.

Na hora do caixa ocorreu um problema com i'm dos produtos e a gerente Karla não soube resolver. Pediu para a atendente de apelido "Lu"(loira) pra resolver e a mesma trouxe o produto errado e com o valor quadruplicado! Tivemos que cancelar a compra com a péssima idéia da gerente de passar todaaaa a compra longa novamente. E ainda a atendente abusada me chama do de "meu amor". Só tinham 2 caixas em pleno feriado e tivemos que cancelar as compras e ir para outro lugar gastando gasolina que esta cara! Um absurdo! Nao recomendo o Walmart!!! Péssimo!!!
Você conhece o Walmart - Asa Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral