O WalMart, acoplado ao centro de compras do Uberlândia Shopping, se tornou um importante supermercado da cidade, atendendo a milhares de pessoas todos os dias. Com preços acessíveis e uma infinidade de produtos em muitas diferentes seções, suas compras ficam mais facil quando se vai lá. Com a facildiade de estacionar no shopping, você pode fazer suas compras com segurança e praticidade, pagando sempre mais barato.

Bom, Uberlândia já possui vários supermercados de grande porte já faz um bom tempo. Mas no geral o Walmart é um bom supermercado, grande e com várias opções e setores de produtos.

Não sei o que o diferenciaria diante dos outros a não ser pelo fato de estar localizado no Uberlândia Shopping. Mas que no geral não é tão bom, pois o deixa afastado.
Foto opinião do Flavia Beatriz sobre Walmart - Uberlândia

É um lugar legalzinho pra comprar pois tem preços baixos e é bem localizado, ou seja, em um dos maiores shoppings da cidade. Além do preço baixo vi que tem as melhores marcas do mercado e os produtos são dispostos nas gôndulas de uma maneira mais atrativa e fácil para o cliente. Sempre costumo comprar eletrônicos e portáteis no Walmart. Eles tem os melhores preços de Uberlândia.
O Walmart fica acoplado ao Uberlândia Shopping na região sul de Uberlândia. É um espaço enorme, e tem de tudo por lá. Os atendentes são ótimos, pelo menos os que me atenderam foram muito educados, prestativos.

O estacionamento é o mesmo do shopping, e é pago. No entanto, a partir de um determinado valor consumido no Walmart você não paga o estacionamento.

Os preços são variados, algumas coisas são bastante baratas e outras não compensa tanto. Já comprei roupa de ginástica, ventilador, pijama, máquina fotográfica. Todos compensaram muito!

Walmart é mais uma das novidades que chegou em Uberlândia a pouco tempo, localizado em uma área super estratégica no Uberlândia Shopping na área sul da cidade que até então não possuía nenhum hipermercado do porte do Walmart por perto. Como vende de tudo e com preços juntos super atendo a região sul da cidade, sem precisar se locomover muito para fazer compras.

Se você mora perto ou esta no Uberlândia Shopping é uma boa opção, se mora longe e precisa fazer compras recomendo que verifique outros. Acontece que é pequeno se comparado a unidades de outras cidades, possui pouca variedade de marcas que já estamos acostumados na região e o preço geralmente é mais alto, sendo que oferece um serviço e atendimento de supermercado popular como Extra e Carrefour. Em um geral não possui filas grandes e pode ser que tenha alguma promoção, mas a recomendação de fato é para quem esta próximo, pela comodidade!

Na minha opinião o que diferencia o Walmart é o fato de já estar no Uberlândia Shopping. Então é bem prático, pois no próprio shopping dá para fazer as compras.
Costuma dar um pouco de fila nos caixas. Porém a variedade de produtos no supermercado é grande.
Aconselho não ir aos sábados, pois é o dia mais lotado da semana.
Você conhece o Walmart - Uberlândia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral