Wall Street Bar

| Rank: 31º de 1135 | Bares e Botecos

Ambiente agradável, descontraído e animado. O touro, símbolo de Wall Street, é a grande sensação visual do bar. A casa trabalha com um grande diferencial: opera em tempo real os preços das bebidas, semelhante à bolsa de valores, onde telões mostram a oscilação dos preços. Com telas touch nas mesas, os clientes realizam pedidos de bebidas, comidas (preço fixo) e até mesmo músicas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Voltamos ao Wall Street Bar para o Evento do Kekanto, o famoso evento dos Elites.

Chegamos no Wall Street Bar entre 19h e 20h e novamente sentimos todo o clima que o bar tem. Se trata de um bar despojado, descolado e ao mesmo tempo muito bem ambientado, com um público seleto e muitíssimo animado.

No andar térreo, o público é um pouco mais velho, ou melhor mais sábio...rs Já no andar de cima o clima é mais de bagunça, paquera e porque não dizer de ""pegação"".

Para o evento foi reservado 3 mesas ao lado do bar no andar superior e ao pouco os convidados começaram a chegar e se acomodar nas confortáveis cadeiras do estabelecimento. De cara pedimos 2 cervejas Uruguaias Patrícia (foi a primeira vez que tomamos), pois elas estavam em baixa na formidável oscilação do pregão do Wall Street Bar. Elas estavam custando na casa dos R$ 16,00, e olha que estamos falando de litrão.... compensava muito e não tinha como perder essa "''pechincha"".

Percebíamos que as mesas variavam bastante. Era gente tomando Brahma (Rafael Assad), stella artois (Marcelo Catach), Colorado (Gustavo, o Elder Puggina, a Janaína Portela), baden baden (Roberto e Jéssica), Serra Malte (a preferida da Érica e do Fábio), Original (a preferida do Elvinho) e até a Eisenbahn Strong Golden Ale (a preferida da Fernanda Lempek). Também experimentamos a inovadora Hoffman e a suave Karavele, tudo muito show!

Talvez esse seja o ponto negativo do Wall Street Bar, pois são tantas marcas que você acaba tomando e misturando todas e a dorzinha de cabeça para o dia seguinte é inevitável.

Mas para isso há solução.

Numa certa hora há o momento do CRASH WALL STREET, onde todos os preços são ""resetados"" e eles voltam ao preço original, ou melhor, ao preço padrão ofertado pela casa. E é exatamente essa uma boa hora para se comprar X cervejas como se o Wall Street Bar fosse um bar normal. Tá certo que desse jeito não dá para barganhar nada. Mas se você for no Wall Street apenas para beber uma cervejinha sem compromisso, você pode usar esse momento para comprar suas 4 garrafinhas da noite ou suas 10 cervejinhas (não é Elvinho?) pelo mesmo preço.

Gostaríamos de deixar um destaque todo especial para o gerente Avelino que nos recebeu de forma muito calorosa. Também pudemos conversar com a fenomenal Cheff Lara Petrella que nos propôs algum evento temático ou algo do gênero. Não seria demais? Pra quem não sabe a Lara é uma consultora gastronômica do Occhidoro. Ela é muito simpática. Parabéns ao bar por ter uma equipe como essa, além é claro dos garçons que estão todos de parabéns.

Os petiscos que comemos estavam ótimos e eram excelentes para acompanhar um cervejinha. Uma pena a gente não ter pedido novamente o escondidinho de fillet mignon. Mas oportunidades não faltarão......

Comemos no WSB as famigeradas bruschettas, a calabresa aperitivo, os croquetes de mousse de abóbora com camarão. Todos são nota 10 é claro. Sem falar no curioso suspiro de mandioca.

A casa também conta com as compras de músicas, sendo que o preço de cada música é R$ 2. Dando uma passada rápida se percebe que a maioria é ROCK, mas há boas opções mais ecléticas também...

O Evento correu noite adentro regado a muita conversa. Pudemos ouvir novamente o Fábio contando a história do Wall Street Bar. Quem sabe um dia o WSB não terá a sua história contada em um livro, assim como tem o Pirajá e o Original....seria fera demais.

Também ficamos sabendo que o Wall Street Bar vai virar franquia e já há vários interessados na idéia. Espero que dê certo e seja um sucesso. Outro fato curioso é que o Wall Street Bar vai remodelar a interface do Touch, incluindo fotos dos petiscos. Com certeza será de dar água na boca.

Os drinks são outro ponto forte do WSB. Para quem duvida que tal experimentar o MOJITÃO. São 2 litros dessa agradável bebida. É ou não é de sair com as pernas trançando.....rs

Na saída do bar, nós ainda tivemos tempo para tirar umas fotinhos do símbolo do bar, o famoso touro na entrada do bar. É quase que uma obrigação tirar uma foto do ""bichinho""

Ficamos até quase 4h e foi tudo muito mágico (O Bar costuma fechar às 3h, mas esse dia foi diferente....
Foto opinião do Vânia MG sobre Wall Street Bar

O Wall Street Bar é um ambiente bem gostoso. Os preços das bebidas variam como se fosse a bolsa de valores. Em geral as porções são caras e não tão boas. Não curti as iscas de frango.
O atendimento é OK e não tivemos problemas com isso. Numa terça-feira de noite estava vazio.
Há opções de comanda individual ou tudo junto. Isso ajuda muito.

A localização do Wall Street é privilegiadíssima. Além disso a fachada é imponente e muito charmosa.

O touro símbolo de Wall Street é a grande sensação visual da casa. E há momentos em que ele faz um enorme sucesso com as fotografias. Uma pena ele ficar na área de fumantes, assim o animalzinho pode ter um enfisema pulmonar...rs

Ao entrar no Wall Street é possível notar muitos detalhes. Há uma overdose de informações: há letreiros coloridos, todas as mesas com monitores, decoração sofisticada, baixa iluminação e assim por diante.... Não tem como não ficar maravilhado com tudo isso....

Para quem curte curiosidades, o sistema computacional utilizado no Wall Street é exclusivo e está em constantes melhorias. Vem aí uma nova versão em breve com direito a um novo layout.

A variedade de cervejas agrada bastante a gregos e troianos. Tem garrafas de 1 litro, cervejas artesanais, as industriais tradicionais, enfim, com relação a cervejas, o Wall Street está bem.....

Experimentamos uma artesanal chamada Karavelle, fabricada em Indaiatuba e pertencente a um dos sócios da casa. Vale a pena, mas já vou avisando, ela é fraquinha de álcool.

O preço padrão da garrafa de 600ml é R$ 6,30 e o que você consegue abaixo disso, podemos dizer que tá no lucro. Por exemplo, pegamos uma devassa bem loura por R$ 4,97. É mole?

Não tem como não se divertir. Você compra, compra, compra e sai feliz. A gente ficou "louco" com a brincadeira. Mas se você não tomar cuidado você compra Original por R$ 14,00. É preciso entender o espírito da coisa e cair na brincadeira.

Os led's em volta do salão principal mostram a cotação. O sistema é atualizado a cada 3 minutos. Através dos monitores é possível ver se a cerveja tá em alta ou não;

Se você ficar com alguma dúvida chame um garçom que ele vai te explicar direitinho e ainda te vender a melhor opção, quer dizer, o melhor custo benefício. Você não vai se arrepender.

Através dos monitores é possível comprar músicas por R$ 0,99. E o mais legal é que o sistema já te informa qual o tempo que vai demorar para a sua música entrar....muito bom!

Pra comer, seguimos uma sugestão: "Escondidinho de Filet Mignon". Só de escrever aqui já me deu água na boca... Os petiscos não tem variação de preço (é fixo.)

O público é selecionado e há muitos eventos por ali, principalmente de grandes empresas.

No andar de cima há um outro salão, também grande e movimentado e um lounge, ideal para festas e eventos. Opa...Evento do Kekanto no Wall Street? Já pensou? Seria demais...

Quando fomos pagar a conta, nada de surpresas ou problemas. Tudo funcionou perfeitamente bem.

O Vallet fica por volta de R$ 20,00, mas se você dar um giro pela redondeza você encontra lugar para estacionar na rua...

Resumindo o Wall Street é bom para Happy Hour, levar os amigos, principalmente se eles forem de fora de SP, também é bom pra quem curte cervejas e até para reuniões de negócios, além de uma boa brincadeira com a namorada. Tudo no Wall Street é detalhado e bem feito... Fica a dica...
Foto opinião do Vânia MG sobre Wall Street Bar

Wall Street Bar é um bar localizado na Vila Olímpia, tive oportunidade de conhecer em um HH.
O que mais chama atenção no bar é o estilo e o seu conceito parecido com a Bolsa de valores de NY, uma enorme tela mostra as variações de preços de Comidas e Bebidas, ou seja você pode comprar Fritas por (R$5,00) ou por (R$ 35,00), o mais interessante são as variações das cervejas.

O atendimento é ótimo, na mesa uma tela touch screen e um passcard para comprar o que você quiser no momento em que quiser, os atendentes são rápidos o que facilita a interação com o bar.

Ótima escolha para HH, ou ir com a galera bater papo sobre esportes náuticos. rs

Recomendo'
Foto opinião do Augusto Gomes sobre Wall Street Bar

Eu já tinha ouvido falar na experiência do Wall Street Bar. O preço das cervejas mudam como se fosse uma bolsa de valores. Me disseram que o local era carinho e realmente é. Também disseram que é legal, mas, honestamente, não achei essas coisas toda. Não fui ao andar de cima, onde parecia rolar uma balada. Fiquei embaixo e achei pequeno.

O atendimento foi bom, mas já entrei de cara feia no lugar após uma sutil piada do segurança. Perguntei quanto seria para entrar e ele disse que R$ 50 de consumação. Mostrei que tinha uma criança com o grupo e ele soltou: "Ela entra com um dos pais. Você é o pai?". Apontei para meu vizinho e falei: "Ele é o pai!" E o segurança ficou na dele. Quis me intimidar apenas por ter cara de menor de 18 anos.

As cervejas realmente mudam de preço, mas mesmo assim achei elas caras. Pensei que o painel era mais divertido. Ele é meio sem graça. As cervejas que estão em alta ficam verde, as que estão em baixa ficam vermelhas e as que não estão mudando de preço ficam amarelas. O som do local muda o tempo inteiro. Você vai ouvir pop, rock, sertanejo... Acho que essa mistura é o legal do Wall Street. No geral, vale a experiência. Pessoalmente não é muito o meu estilo.

O bar é muito legal pra quem quer sair do comum na hora do happy hour ou em comemorações. A ideia de simulação da bolsa de valores não poderia ser melhor. Você fica ligado a cada momento pra ver se a sua cerveja preferida vai estar em baixa ou em alta e na hora que o valor cai já corre pra garantir a sua. E o melhor, a cerveja não deixa a desejar! Diversas opções pra você escolher e sempre beem geladinha!
Outra coisa que achei super interessante é a escolha da música, onde todos são os dj's da noite. Nada disso de não gostar do que está tocando, tem uma lista completa que faz o gosto de qualquer um!

Atendimento:
Excepcional. Os funcionários são animados, simpáticos e educados principalmente. Os pedidos não demoram mais que o comum e vem sempre do jeitinho que a gente gosta.

Comida:
Os petiscos são uma delicia! Diferentes e ideais pra dividir com os colegas.

Preço:
Experimentei de tudo quanto é cerveja, comi, cantei, me diverti e gastamos R$234 em 5 amigos

Nota 8 para o bar.

Atendimento:
Excelente atendimento, consegui pedir bebida numa tela que havia na minha mesa e as bebidas vieram rápido.
Porém faltou estrutura, já que como estava na mesa da frente com essa tela todo mundo que entrava achava que eu era a recepcionista.

Ambiente:
Ambiente gostoso para encontro com amigos. Bem legal a forma como os preços das bebidas vão subindo e caindo.

via mobile

Um lugar muito bacana, cerveja sempre gelada e todos ficam bem empolgados com o ritmo da bolsa de valores das bebidas... so falta colocar paineis em todas as mesas.. mas de resto lugar bom, TOP SUPER INDICO
Você conhece o Wall Street Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral