Quer receber ofertas do(a) Walmart - São Bernardo do Campo?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Com relação a preços e promoções não vi diferenças em relação a outros da região porém o que me surpreende no wal mart é a grande variedade de produtos. A variedade
de cervejas e de vinhos por exemplo é grande. Muito bem organizada as seções.
Possui uma ótima área de alimentação e estacionamento bem grande. Além de tudo sempre no estacionamento rolam eventos bacanas por exemplo o festival da costela gaúcha na telha.
Recomendo o wal mart pela qualidade de seus produtos e pela praticidade de VC ter tudo em apenas um lugar .
Atençao o banheiro que fica na entrada ao lado do salao cabelereiro esta sem a maçaneta e como ela tem o sistema de fechamento automatico , ela fechou e fiquei preso no banheiro. clientes foram avisar os seguranças que depois de 25 minutos apareceu na maior cara de pau falou nossa ainda trancado , passei o radio a um tempao.

Fiquei extremamente chateado que no mesmo dia passei por dois problemas dentro da Loja Walmart Ferrazópolis. 1º - Estava numa fila de mais ou menos 20 metros e a caixa ao lado estava atendendo, mas porém a caixa avisou que iria fechar. Veio uma moça acompanhar o fechamento da caixa 16 e fui até o local perguntar se iria continuar o atendimento e a mesma falou que não iria (domingo dia 12/10 entre as 18:00 as 20:00) e após uns minutos a mesma chamou pessoas depois de mim para passar pelo caixa e fui questiona-la a mesma alegou que sentia muito. Comprei um aparelho de DVD Player com USB e Karaokê e ao chegar em casa verifiquei uma etiqueta na caixa escrita "defeito entrada usb", estarei indo a loja mais tarde perder meu precioso tempo, e verificando melhor realmente o lacre de segurança já foi rompido porém a cinta que vai por fora da caixa "não". Estarei encaminhando esta reclamação para a central nos Estados Unidos da América porque sei que aqui ninguem toma nenhum tipo de providências.

O Wal Mart é amplamente conhecido pela diversidade de produtos e a unidade do Ferrazópolis é amplo, tem posto de gasolina, e o estacionamento é bem grande. O bom também é que lá tem diversos estabelecimentos como farmácia, lotérica e loja de sapatos. Gosto das frutas de lá e dos frios. É um hipermercado bom de se frequentar na minha opinião.
Você conhece o Walmart - São Bernardo do Campo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral