Eu não apoio as terríveis condições a que muitas das galinhas utilizadas na produção de ovos vendidos pelo Pão de Açúcar são submetidas. Já viram? Elas sofrem terrivelmente, confinadas praticamente a vida toda em gaiolas minúsculas. Recomendo que comprem em outro lugar.

Um ótimo lugar para compras, oferece pouca variedade de marcas pois possui uma grande quantidade de produtos feitos em marca própria, sendo que alguns são muito bons e outros nem tanto.
Existem diversos WalMart por são paulo, mais eu recomendo ir nos mais antigos que são maiores e mais espaçosos que os outros.
A rede de supermercados walmart está ampliando suas unidades no Brasil a fim de concorrer com as redes do Carrefour e do grupo Pão de Açúcar!
Com preços que equivalem à concorrência, o supermercado corre por dentro.

Essa unidade do Walmart fica na Avenida Washington Luis, só que num ponto engraçado: no meio de um "mini abismo". Para entrar ou sair do estacionamento você enfrentará rampas ingrimes ou descidas ingrimes rs.

Agora quanto à estrutura do mercado, devo dizer que é um dos meus prediletos, é bastante espaçoso, excelente variedade de produtos, muitos caixas funcionando sempre (num sábado por volta de meio-dia eu passei pelo caixa rápido em aproximadamente 5 minutos!).

O estacionamento tem 2 andares e é gratuito, ou seja, sossegado!

Tornou-se uma das minhas principais opções de mercado, com preço bom para a maioria dos produtos!

Não é tão perto da minha casa, mas mesmo assim sempre vou fazer compras lá. Essa loja do Wall Mart é bem grande, e nunca está lotada (já fui mais de 50 vezes e nunca fiquei mais de 10 minutos na fila). Como todo supermercado, tem que ficar de olho nos preços e ofertas, algumas coisas compensam e outras não.
É muito bom para comprar frutas e legumes, porque mesmo no domingo estão fresquinhas (lá não tem essa de quarta-feira ser O Dia de fazer compras), tem sempre alguma promoção de iogurte light (variando entre as principais marcas) e segundo a minha mãe, é o lugar mais barato para comprar produtos de limpeza em Sp. O estacionamento tem 2 pisos e sempre tem bastante vagas.

Excelente supermercado. Ele é bem grande onde você encontra de tudo. A parte de verdura/legumes/frutas possui boa variedade. Pra quem gosta de fugir das cervejas nacionais, eles possui uma boa variedade também.
Possui um amplo estacionamento com dois níveis cobertos e o que melhor, sem precisar pagar nada. Oferece também uma variedade lojas de serviços como, loteria, lavanderia, Rei do Mate, Mini pet shop, recarga de cartuchos, o Boticário, chaveiro, mecânico, massagem, caixa eletrônico. Se procura um mercado na região, vale a pena dar uma passada nele.

Hipermercado grande, com tudo que um hiper tem direito. Os preços são muito bons, tanto pra comprinhas de fim de semana quanto compras mensais.
A única ressalva é quanto ao estacionamento, ou melhor, as saídas dele, pois ambas dão para duas subidas íngremes com farol, e até quem é experiente sofre um pouco nessas saídas

Sem estrelas. Aguardo desde 09/03/2012, solicitação de troca de produto (enceradeira) que chegou danificada. Não vieram buscar a enceradeira e mais quando entro em contato com a empresa não recebo informação precisa. Como tenho deficiência auditiva fica muito complicado o uso de telefone porque só ouço -...disque ..... Consegui falar com uma atendente que informou que viriam buscar o objeto de devolução ontem,e, nada. Não quero esperar que levem a enceradeira e ficar esperando análise do dano do produto. Falta de respeito total ao consumidor. Comprar na Walmart?????DANFE- Nº000.087.221- série:72 folha 1/1. O problema é da Walmart , qualquer órgão de imprensa vai gostar de saber do fato, e,
Você conhece o Walmart? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Black Friday 2015