Wagner Cabeleireiros - Unidade Casa Verde

| Rank: 133º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Av Casa Verde, 1332, Casa Verde - São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Cortar cabelo já é bom, ainda mais quanto temos um cabedeleiro bom no nosso bairro, esse local é ótimo, o atendimento é diferenciado e para fazer uma agenda é bem rápido nada de enrolação, é sempre bom ir de hora marcada, chegar lá sem hora marcada corre o risco de ficar esperando muito, o que não é bom, mais recomendo sempre esse lugar!

Você conhece o Wagner Cabeleireiros - Unidade Casa Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral