Endereço: Av Pompéia, 2549, Vila Pompéia - São Paulo , SP - Brasil - 05023-001

Com uma decoração típica da cultura do Japão, o restaurante Wagaya Sushi oferece o melhor da culinária japonesa, alinhado à qualidade dos pratos servidos e localização privilegiada.

Posicionado na movimentada Avenida Pompéia, próximo ao metrô estação Vila Madalena, o Wagaya, que significa minha casa, minha família, é moderno e aconchegante e recepciona até 110 pessoas, dispostas em mesas divididas na área interna e externa, além dos tradicionais tatames.

O estabelecimento, que possui rodízio, compõe um variado cardápio: temakis, sopas, pratos executivos, rodízio, combinados, especiais de filé e frango, teppan grelhados e yakissobas. Os pratos podem ser acompanhados por uma carta de vinhos criada para harmonizar com as iguarias japonesas, além de drinks especiais preparados pelo nosso barman.

Telefone alternativo: (11) 3675-5604

Quer receber ofertas do(a) Wagaya?

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Estava com vontade de comer comida japonesa e acabei indo nesse lugar. Ao ver o lugar, me pareceu ser pequeno, mas o lugar é grande e conta com 3 ambientes, além de contar com uma pequena vaga de estacionamento, mas pertinho do lugar possui um estacionamento.

Como eu usei o cupom de desconto, o combinado que foi servido foi o Wagaya (R$ 66,00, com desconto R$52,00) e dependendo da fome, serve duas pessoas. Também foi servido uma entrada que era sumono e um ceviche, além disso, pedi um bancha. No horário que fui o lugar estava vazio e o combinado ficou pronto rápido e estava ok.

O ambiente do lugar é legal e bem arrumado. Embora a pessoa que me atendeu ficou um pouco perdido em qual combinado que o cupom se referia, o atendimento foi muito bom.
Banchá
"Banchá"

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Conheci durante um evento do kekanto. Vou falar do que provei no dia, que foi um temaki de salmão cru, muito bom, peixe fresquíssimo e tamanho bem apropriado sem fazer lambança. O peixe prego feito no maçarico surpreende pela diferente forma de fazer e pelo sabor. O california maki com manga, que eu particularmente ainda prefiro os tradicionais, não vou opinar, apesar dos ingredientes serem de primeira, sem sombra de dúvida. E mais um que é um sushi fusion, que foi criado para o paladar ocidental, com geléia de damasco, também preparado com ótimos ingredientes.
O restaurante tem um salão no piso térreo e outro no andar superior. O ambiente é aconchegante e despojado, e simples.
Bem localizado, ao lado do metrô Vila Madalena, fácil para quem usa transporte püblico.
Parece que tem rodízio por volta dos 50 reais. Não sei ao certo se tem a la carte.
Foto opinião do Gloria sobre Wagaya

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões na categoria

O Wagaya Sushi e Temakeria fica quase na esquina da Avenida Pompeia, pertinho do metrô Vila Madalena. Tem opções a la carte e também rodizio. No ambiente possui as tradicionais mesinhas orientais no tatame para duas pessoas, mesinhas normais e mesas em um jardim de inverno muito gostoso, achei que é um ótimo lugar para casais devido a sua luz baixa e ambiente bem tranquilo.
A casa ainda tem um segundo ambiente no andar superior para pequenos eventos, como foi o que estive na data de hoje do Kekanto.

Comida boa, mas atendimento péssimo. Fiquei o tempo todo sem nenhum garçom por perto preocupado em me atender, esqueceram os pedidos e os funcionários se distraíram diversas vezes com conversas paralelas

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Estive ontem para um evento do KK, para preparação de Sushis e tbm entender um pouco mais da culinária japonesa.
Adorei a aula, fikei impressionada em saber como comemos "errado" os pratos e por isso não sentimos o verdadeiro sabor e prazer da culinária japonesa.
Fomos muito bem recepcionados, o ambiente é super agradável,limpo, organizado, todos muito educados e cortêses.
Não cheguei a ficar para provar do rodízio, pois ia ficar tarde para ir embora de metro, mas já deu pra perceber que toda a comida é feita com muito carinho e respeito, tanto pelo cliente, quanto pelo próprio alimento.
Adorei o temaki, muito saboroso, salmão bem fresco, o salmão preenche todo o temaki (não é akele q só fica em cima do arroz), e a lga bem crocante.
Tudo muito fresco e saboroso.

Recomendo!!!

Conheci na data de ontem esse restaurante de comida oriental através do evento do Kekanto e achei simplesmente divino.
Uma coisa que pra mim é primordial é a qualidade no atendimento de um estabelecimento e fiquei impressionada com o tratamento dado a nós kekanteiros que inicialmente não iríamos comprar nada, estávamos participando de um evento gratuito, os donos da casa fizeram questão de nos receber e nos cumprimentar, o chef Daniel além de seu vasto conhecimento da culinária oriental é muito simpático, toda a equipe do restaurante nos recebeu com muito carinho e atenção.
O restaurante é muito bonito, não é muito grande, mas oferece mesas em um espaço com tatami, onde vc senta no chão e fica um pouco mais próximo das tradições orientais, tem mesas normais, um jardim de inverno muito bonito, é um espaço para curtir ao lado da pessoa amada ou em um grupo pequeno de amigos devido a sua luz mais baixa, musica ambiente é ótimo pra conversar.
Vimos que o restaurante procura sempre por ingredientes frescos, presa pela higiene e procura seguir tradições da culinária oriental com algumas inovações.
Eles tem opção de rodízio ou a la carte, tem várias promoções também vale super a pena!

Ambiente bonito e comida até que boa, com boa variedade de opções. O problema é que todos da empresa que trabalho já passaram mal ao comer nesse restaurante. Pensei que eles tinham melhorado, comemos lá outra vez e passamos MUITO mal novamente! :/

Conheci o Wagaya Sushi no workshop que o Kekanto organizou neste restaurante.
A equipe foi extremamente atenciosa, os donos do estabelecimento, o professor do curso, os meninos da recepção, todos muito simpáticos, me fizeram sentir em casa. E eu, que tenho um problema constante de enxaqueca, passei muito mal durante o evento e mesmo saindo para tomar um ar, sempre tinha alguém preocupado, perguntando se eu precisava de alguma coisa, se queria um remédio, ou que me levassem em algum lugar.
Sobre o curso, achei sensacional! Apesar de não termos colocado a mão na massa, aprendemos muitas técnicas e recebemos dicas de como degustar cada tipo de prato, que por sinal estavam maravilhosos. Tudo fresquinho e com um sabor divino.
Eu e minha irmã queríamos muito ter ficado para jantar no restaurante após o workshop, mas minha enxaqueca não permitiu... =(
Mas com certeza, não vou perder a oportunidade de voltar. Logo logo estarei visitando o Wagaya novamente.
Adorei e super recomendo!

Tive a oportunidade de participar do Workshop do Wagaya de Preparação de Sushis desta vez como convidado e kekanteiro.
O chef e especialista em culinária japonesa Daniel Kimura ministrou uma aula muito interessante sobre gastronomia e etiqueta japonesas.
Mesmo eu que atuo na área da culinária japonesa com Konbini e tenho conhecimento da cultura japonesa, achei bem interessante a aula, pois sempre tem algo a agregar.
Saber como comer o sushi com as mãos, usar o Gari, quantidade de molho de soja correta, os estágios do arroz (Kome, Gohan e Shari). Valeu muito a pena.
O Wagaya é um restaurante que está muito bem localizado próximo ao metrô Vila Madalena, fica na Av. Pompéia, uma travessa da Heitor Penteado. O restaurante é pequeno, mas aconchegante e o comida muito boa, o arroz do sushi está no tempero certo, o peixe bem fresco, a alga marinha bem crocante. Recomendo!
Local bem próximo a estação do metrô Vila Madalena, assim que cheguei fui muito bem recepcionada por um dos sócios, que me apresentou todo o espaço, muito aconchegante por sinal, tem umas mesinhas temáticas no ambiente interno e também um espaço ao ar livre com teto retrátil (deve ser uma delicia em dias quentes). Conheci o local através do Kekanto (uhuuuuu) e pela primeira vez tive coragem de provar peixe cru (E não é que gostei) rs, após o evento do Kekanto, resolvi ficar para o rodízio, que foi muito bem servido e os donos do local continuaram muito atenciosos sempre se certificando de que tudo foi bem servido e o cliente está satisfeito. O sistema de rodízio é bem bacana, pois além dos pratos frios tem bastante opções de pratos quentes como uma berinjela empanada muito gostosa. Além do rodízio também tem pratos a la carte. Local muito legal para ir casais.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

Fui no evento do kekanto que teve sobre preparação de sushi, e adorei o lugar.
Os donos e o sushiman, andre, super simpáticos e atenciosos.
O ambiente é bem bacana, limpinho, organizado, bem bonito mesmo.
A comida era super fresca, vale a pena conhecer este restaurante.
Não cheguei a jantar lá porque já estava meio tarde, tive que ir embora, mas fizemos umas degustações e tudo estava muito saboroso. É um lugar que vou voltar com meus amigos, com certeza!!!
Tem estacionamento no local e é super próximo do metro. Preço justo do rodízio e das porções.
Parece que no dia dos namorados lá vai estar todo climatizado e romântico, e com varias promoções, fiquem de olho!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

As vezes visito o wagaya no almoço mas também fui quando houve o evento do kekanto sobre degustação de sushis.

O ambiente é bem grande com muitas mesas e peixes sempre frescos.

O rodizio no almoço daí por volta de 50 reais e vale bastante a pena.

Um restaurante aberto a pouco tempo na Pompeia, ambiente muito bonito e de bom gosto. Pedimos um combinado, fiquei surpreso com a qualidade e a apresentação do prato, o peixe estava bem fresco.
Você conhece o Wagaya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral