Se você é daqueles que odeia academia mas sente nos quilos a mais e nas gordurinhas sobressalentes que precisa fazer uma atividade física que te d~e prazer e não preguiça eterna, talvez você encontre a solução dos problemas na WA Danças.
Pra quem curte música e também dar uma "sacudida" de vez enquando, acho que gostaria de fazer uma das modalidades de dança que o estúdio de dança oferece. Lá você encontra do clássico e elegante balé clássico ao descolado e urbano Street Style, modalidade que pratiquei lá durante 3 meses.
O Street Style tem uma pegada hip hop+pop+funk com passos mais coreografádos e trilhas que atuais e que você com certeza você já ouviu por ai. Os professores te levam pro mundo da Katy Perry, M.I.A, Nicky Minaj e Justin Timberlake através dos passos elaborados que te fazem suar, mas com prazer (se você ta querendo algo mais divertido sem muita cobrança, talvez não seja a aula pra você)!
Os preços variam de acordo com a modalidade, dias e formas de pagamento. Lá o desconto varia com o numero de parcelas/mensalidades que você que pagar.
A estrutura é ótima e fica na Augusta, então depois de dançar bastante pode animar e descer pra tomar aquela breja pós aula! rsrs

Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre WA Dança
Você conhece o WA Dança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral