Uma otima loja suber bem localizada apesar de nao ter valores acessiveis, amo fazer compras feralmente fim de ano pra comprar sapatos presentes de natal ano algo assim, mais atendentes sao super gente boa excelente atendimento uma loja pequenas e com produtos super grandes e lindos so coisa linda mesmo recomendo.

A w249 vende roupas e artigos esportivos, pra quem gosta de skate, patins, de tênis diferenciados, eles vendem também vários tipos de patins e skates na loja e tem uma atendimento muito bom.
Loja para esportistas, tem artigos tanto masculinos quanto femininos, tem ambiente climatizado e fácil acesso.

Loja que vende roupa e equipamento para a pratica de esportes radicais e moda alternativa, localizada em uma esquina de duas principais vias da cidade, não possuí estacionamento próprio e talvez seja ruim achar uma vaga próximo em horário de pico, porém a loja possuí ótimo atendimento e ambiente muito agradável então se você gosta da moda alternativa, aqui será o lugar para encontrar as principais marcas. Recomendo.
Gosto muito da loja em razão do conforto e atendimento que proporciona, também principalmente da grande diversidade de produtos, em alguns casos até bem alternativos de se encontrar na nossa queridinha cidade grande.
Toda fez fico doido para levar todos os tênis da loja, é muito bom. Tem peças de vestuário masculino e feminino (um pouco caro) e também tem acessórios de moda. Vale a pena conferir!
Até;)
Foto opinião do sousa sobre W249