WTechFitness Academia Pompéia e Perdizes

| Melhor em Academias de São Paulo   Melhor em Academias de São Paulo

Endereço: Av Pompéia , 1881, Perdizes, São Paulo , SP - Brasil

A WTechFitness Academia Pompéia e Perdizes é especializada no público feminino e possui as seguintes modalidades: Circuito 30 minutos, Zumba, Pilates, Estética Corporal e Facial. A WTechFitness localiza-se na região da Pompéia e Perdizes.

Faço o Circuito da academia da WTech que é uma academia que fica na Avenida Pompéia. Em 30 minutos faço mais de 30 séries de exercício que é muito mais do que um treino em uma academia convencional. Pela primeira vez, estou animada com um programa de treinamento. Me sinto muito mais disposta no meu dia-a-dia e já perdi medidas. As professoras são muito boas e te acompanham o tempo todo.

Estou matriculada na academia WTech Fitness e faço uma modalidade que não leva mais de 30 minutos. Faço há 2 meses e já consegui emagrecer quase 6 kg. O método é ótimo. Vou na academia 4 vezes por semana e por treino gasto muitas vezes menos de 30 minutinhos. Super rápido. Pela primeira vez estou super motivada a treinar. A WTech é excelente. Vale apena conhecer.

Comecei a fazer a frequentar esta academia há 2 anos e estou bastante satisfeita. Tentei durante anos treinar em academias e acabava desistindo depois de poucos meses. Na WTech consegui me achar. Faço atualmente 3 vezes por semana e já emagreci os 8 kilos que me propus quando cheguei lá. Já são 2 anos e ainda me sinto muito motivada, graças a atenção das professoras e o sistema de treinamento
Você conhece o WTechFitness Academia Pompéia e Perdizes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral