IW Inglês Sem Enrolação - Unidade Butantã

Escola de Idiomas

Endereço: Av Corifeu de Azevedo Marques, 3483 - Acesso Lateral, Vila Lageado - São Paulo , SP - Brasil - 05333-900

~> FLUÊNCIA EM 2 ANOS;

~> FOCO EM CONVERSAÇÃO;

~> MÉTODO EXCLUSIVO;

~> TURMAS REDUZIDAS;

~> VIAGEM À DISNEY;

~> TODOS OS TEMPOS VERBAIS JUNTOS DESDE AS PRIMEIRAS AULAS.

O que dizer??? Eu nunca gostei de inglês, deste pequena estudei em outras escolas, mas nunca gostava da metodologia ou até mesmo do atendimento pós fechamento da matricula. Na IW me sinto em casa!
Uma escola sensacional com uma metodologia incrível, que não te enrola por anos. Sou aluna e super recomendo para todos os meus amigos, pois eles notam a diferença do meu inglês em apenas 6 meses de curso. Se tiver a oportunidade de conhecer vale a pena. A Equipe é um sucesso. Fico muito feliz em fazer parte da Família IW.

Simplesmente amo a metodologia, foi o que mais me chamou a atenção, os professores são excelentes e deixam as aulas mais animadas e leves! Sem contar como me sinto em casa aqui, estudar e se divertir se tornaram uma coisa só. Super indico !!!

Realmente é uma escola muito boa, professores aptos que ensinam muito bem os alunos. Nunca visitei a W da Unidade do Butantã, mas eu trabalhava na da Unidade do Taboão e o ambiente é muito agradável. Acredito que as outras unidades sejam assim também.
As apostilas são de bom conteúdo e o aluno consegue fluência em dois anos.
As aulas também são muito boas, diferentes.

Ótima escola, uma metodologia totalmente diferente das que eu já tinha visto..
Realmente estou adorando, e olha que nunca gostei de estudar inglês, alias, já estudei em muitas outras redes e esta é a que esta me mostrando como é fácil aprender inglês.
Você conhece o IW Inglês Sem Enrolação - Unidade Butantã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral