W H Clínica Cardiológica

| Rank: 23º de 27 | Hospitais

"Um dia frio, um bom lugar para ler um livro e o pensamento lá em você..." Djavan deveria ser a trilha sonora desta clínica!

Tá certo que o dia nem estava tão frio, tampouco é muito confortável para se ler um livro, mas pela demora no atendimento, dá para ler boa parte de "Os Lusíadas", com direito a consultar o dicionário para entender português arcaico - você não achou que era a versão português moderna, né? Essa dá para ler inteira. Falando sério: o tempo de espera passa de uma hora, acho isso um absurdo; o atendimento com 'horário agendado' é por ordem de chegada.

Consultei-me uma vez com o cardiologista (Dr. Wesley Hossri) e ele tem um bom atendimento, bastante calmo, embora não avance além da especialidade dele,

A clínica realiza vários exames cardiológicos, incluindo ecocardiograma, holter, mapa cardiológico e até teste ergométrico. O lado ruim disso é que, nesta consulta em que fui, mesmo levando um resultado de exame pedido por outro médico o Dr. Wesley o solicitou novamente, a ser realizado na clínica - sacanagem pouca com quem paga co-participação nos exame do convênio médico.

Ah! Falando nisso, a clínica atende diversos convênios, incluindo Sulamérica e Unimed.

Há um estacionamento para dois veículos, pouco espaço, para muitos clientes. Tem convênio com um estacionamento na R. Américo Brasiliense. Como sempre fui (ou como paciente, ou como acompanhante) logo cedo, ainda dá para achar vagas nas ruas no entorno.

Nunca tive problemas com as atendentes, que sempre foram gentis.

Nunca tive problemas com as atendentes, que sempre foram gentis.
As duas cadeiras mais confortáveis para ler um livro!
"As duas cadeiras mais confortáveis para ler um livro!"

Espero que não venha precisar cuidar tão cedo do coração, mas em caso afirmativo, a WH é um boa alternativa. O ponto positivo é que realizam todos os exames lá mesmo, não precisa ir num lugar consultar é em outro realiza os exames (eco stress, ecocardiograma, etc).

O ponto negativo é o chá de cadeira. A impressão é que marcam "quinhentas" pessoas no mesmo horário. Você nunca esperará menos que uma hora pra ser atendido. Estacionar também é uma missão muito difícil.
Foto opinião do Thiago Raposo sobre W H Clínica Cardiológica

Olá, não gostei do atendimento do Dr Wesley com minha mãe ontem, não sei os motivos mas não justifica nada. O atendimento das secretarias foram excelente, mas eu não sei se era pressa dele ou estresse do trabalho, sendo a última a ser atendida foi mal educação.
Você conhece o W H Clínica Cardiológica ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral