A loja é pequena, e divide acesso interno com a Havaianas.

Ideal para quem curte um bom jeans básico. As calças são de ótima qualidade, e com preços melhores ainda, calças a partir de R$ 99,90.

Além disso você encontra blusinhas baratas, sai de lá com o look dia a dia montado.

O atendimento é bem bom, as vendedoras te dão uma atenção inicial e te deixam a vontade para olhar com calma, escolher e solicitá-las caso queira uma ajuda.

Não tem estacionamento.

A loja é pequena, e divide acesso interno com a Havaianas.

Não tem estacionamento.

Para quem gosta de calça jeans com a boca mais larga, está aqui é uma loja que tem! Demorei muito para encontrar essas calças, simplesmente amei. Pois a maioria das lojas tem somente calças com a boca mais fina ou quando tem com a boca mais larguinha, nunca me servia, essa tem vários números, e para muitos gostos também. Preço entre R$ 109,00 a R$ 159,00. Uma barateza!!! Funcionárias te atendem muito bem, super recomendo.
Você conhece o W. Friends? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral