Com o slogan “se faz você dançar toca no vox”, a proposta do Vox Bar é bastante simples e direta: fazer com que os seus clientes se divirtam. Para tanto, o carro-chefe da casa é a pista de dança, que sempre conta com DJ’s e bandas das mais variadas, indo do rock ao pop. Junto à pista de dança há um bar e, no andar de cima, um bistrô. No cardápio, petiscos, porções, massas, peixes e carnes. Para beber: cervejas (Skol, stella, bud), vodka e whisky, entre outras bebidas. Destaque para o drink Diabolic, run, polpa de morango, tabasco, triple seck e croumberry.

No dia que fui estava lotado, mesmo assim não deixei de apreciar o local, a música... Tudo isso com um preço até acessível.

Excelente atendimento, musica de qualidade em Curitiba. O longe que fica no piso superior é muito aconchegante... Quem não conhece precisa ir!!! Se prepare que a fila é grande, tanto pra entrar, quanto pra pagar... Preço é salgadinho, mas na sexta você pode escolher se paga entrada ou consumação. Pode por o nome na lista.

Eu considero o melhor lugar de Curitiba. Musica excelente, dá para dançar loucamente a noite toda. Sugiro chegar cedo, evitando a fila que é gigante (essa parte
eu detesto), assim já aproveita para jantar no lounge na parte superior que é top. Bebidas diversas. Tem espumantes com custo x benefício razoáveis. Público a partir dos 30 anos.
Foto opinião do Elizama Dalcomune sobre Vox Bar

As vezes que fui normalmente tocava eletrônico e cobrava 100 reais de consumação.
O local é massa com gente bonita, porém a média de idade é de uns 40 anos.
Para beber vale a pena.
Só a localização que desfavorece, mas tirando isso, não há nada a reclamar.
Tem 2 ambientes, no primeiro e segundo andar. No segundo andar toca umas músicas mais alternativas, mas o fervo mesmo fica no primeiro.

Enche bastante o local, fica bem apertado, capacidade de 600 pessoas + ou -

Ideal para uma noite divertida e dançante, o Vox Bar é um exemplo de como se mantém o cliente em Curitiba. Com uma pista de dança espaçosa e super divertida, é ponto de encontro certo entre o pessoal na casa dos 30 anos. O Vox Lounge, no piso superior, é ideal para pequenas festinhas e encontros românticos ou entre amigos.
Há uma carta de drinks ótima e vasta, além de pratos gourmet muito saborosos e bem preparados. As sobremesas também são incríveis. Os detalhes do local são incríveis, como a decoração de casa antiga em cima e moderníssima no piso inferior. Destaque também para as camisetas e canecas do bar, que são lindas e você pode levar pra casa - estou escrevendo enquanto tomo café na minha caneca do bar, aqui em casa.
Você conhece o Vox Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral