Vovô Tino Bar e Restaurante

| Rank: 108º de 707 | Bares e Botecos

Endereço: Estr. dos Bandeirantes, 7852, Jacarepaguá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22780-084

Telefone: 21 2441 3133

O restaurante Vovô Tino tem um ambiente super agradável e aconchegante. Muito bem decorado e bonito. O atendimento é bem solicito. As comidas são saborosas e quem bebe (eu não consumo bebida alcoólica), diz que a cerveja chega sempre bem gelada. Destaque para a carne seca desfiada com aipim. Uma delicia!!!

Comemorei meu aniversario no Vovô tino e foi muito bom mesmo. Tudo ocorreu conforme o combinado no momento em que fiz a reserva. A torta que ganhei tava muito boa, a comida do lugar é ótima, o atendimento é rápido, a cerveja é bem gelada e o ambiente é super descontraído e animado. Foi numa quinta-feira de karaokê que é realmente animadíssimo como já tinha ouvido falar. No dia em questão, o Henri Casteli também estava por lá, mas tudo bem, isso não me abalou pois sou mais bonito que ele hahahaha. A energia do lugar é bem bacana e todo mundo gostou muito. Valeu cada centavo do pacote.

Que lugar incrível! Cerveja estupidamente gelada e petiscos muito gostosos.
Minha comemoração de aniversário é sempre lá, pois eles tem uma promoção onde o aniversariante ganha uma torta.
Possui um ambiente rústico bem bacana e o atendimento é muito bom.
Parece mesmo casa de vó, cheia de delícias e diversão. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Vale demais a pena conferir.
Você conhece o Vovô Tino Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral