Quer receber ofertas do(a) Vovó Lia?

Padaria com enorme diferencial em lavras e toda região, nuca vi outra igual, grande variedades de produtos de panificação e confeitaria ainda possui uma lanchonete super moderna os salgados são gostosos demais, adoro levar minha família para tomar um delicioso café da manhã sempre que posso.Nota 10

Eles oferecem muita variedade mas os produtos são pré assados, ou seja, se for comprar saiba que terá de terminar de assar em casa. Eles não assam os produtos por completo para economizar!!!
Você conhece o Vovó Lia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral