Excelente comida caseira que lembra a comida da vovó, com um ambiente muito acolhedor, aconchegante e com uma total paz. Em meio a zona rural da Br 324, delicia de comida caseira, um buffe delicioso e apetitivo. Segurança e comodidade para deixar seu veiculo tranquilo e em paz. Ambiente agradável em todas as ocasiões, propicio para passar momentos de festivos, como dia das mães e pais.

Comida excelente, pra nós que valorizamos comida caseira ao invés das comidas que se costumam ter em restaurantes, essa é uma excelente opção. Ótimas variedades de saladas, carnes de todo tipo, muito deliciosas, e sobremesas ótimas também. A localização também é perfeita, pois é bem ao lado da BR 324.

Lugar espetacular!
Estava eu voltando do Interior e ao resolver parar um pouco, nos deparamos com esse restaurante mega aconhegante no meio da BR 324, com carinha de casa de vó!
Toda a decoração muito bem pensada em cada detalhe....gente, e é cada detalhe mesmo! Desde a entrada já percebemos o trabalho bem feito da decoração (que decoração!), ao entrar fiquei deslumbrada!!!....até o banheiro deixa qualquer um de queixo caído, tamanha a beleza, limpeza e cuidado! Não vi algo assim nem em shopping! E o que me espantou é que é restaurante de beira de estrada!

A Vovó Dalva trabalha com café da manhã e almoço à quilo e tem ampla variedade em seu buffet!
Recomendo mesmo esse lugar...principalmente para as mulheres que prezam muito a beleza, qualidade e limpeza de um bom restaurante!
Estão de parabéns!
Você conhece o Vovó Dalva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral