Para mim o melhor serviço de táxi da cidade, foi a primeiro a se informatizar e a construir uma fidelidade com os clientes, seja pelo seu cadastro, como por sua frota nova, carros com ar condicionado. O simples fato de você ao pedir um carro só falar o numero de seu telefone cadastrado já agiliza o atendimento.
No quesito agilidade também o serviço é muito bom, conta com serviço de GPS, o que faz com os carros tenham liquidez na chega a sua residência, além das opções de dinheiro e cartão para o pagamento.

Considero uma ótima rede de táxis, principalmente porque na maioria das vezes o táxi chega em poucos minutos, as vezes até em menos de 10, o que faz do serviço ainda melhor. Quanto aos preços, têm subido bastante de tempos pra cá, mas ainda é algo tolerável. Procuro evitar chamar um táxi nos finais de semana, a não ser que eu realmente precise de um, então escolho esse.

A empresa é excelente. O telefone sempre funciona e eles são bem rápidos no atendimento. Todas as vezes que precisei, eles prontamente atenderam.

O sistema deles é eficiente, e o atendimento é padronizado, no sentido de que os motoristas são simpáticos, educados e exímios conhecedores dos caminhos de Aracaju.

Os carros são confortáveis também, indico bastante.

Eu diria que é o irmão da Elitte taxi, de Salvador. A empresa é super rápida pra atender o seu pedido de táxi, todos eles possuem um celular integrado ao carro que os ajuda a programar as viagens a serem feitas, além de aceitarem cartão de débito. Eu pedi um pra um trecho bastante curto (deu R$ 5,00 a corrida) e o taxista disse que a máquina só aceitava débito a partir de R$ 10,00. Mas veja bem, eu havia pedido um no cartão que custou R$ 7,60 e não tive problema algum em pagar. Acho que era má vontade do rapaz, mesmo...

Ademais, o atendimento deles pelo telefone é super ismples e rápido, o que me facilita bastante a vida, já que não sou de Aracaju, não moro aqui, e obviamente não sei dar um ponto de referência aqui, seja ele qual for (exceto se tiver uma placa em neon na minha frente, claro)!
Você conhece o Vôo de Táxi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral