Volley Burger

| Rank: 17º de 17 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Volley Burger ?

Gosto muito de ir no volley burguer do pará, é muito mais confortavel, tranquilo do que o do bairro amazonas. O atendimento é muito bom, bem melhor, os lanches ainda continuam sendo muito básicos, sem inovação, e com o mesmo sabor. Mas o local já é mais agradavel. Além de abrir aos domingos. Deveriam investir mais nele.
Foto opinião do Marcela sobre Volley Burger
Você conhece o Volley Burger ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral