Voli Autopeças

Auto Peças

Este local está fechado

A Voli Shopping de Autopeças ainda era uma pequena loja de acessórios automotivos quando já pensava em atender a grande paixão do brasileiro com todo o cuidado e qualidade. Era simplesmente uma preocupação com cada cliente e seu carro que nos levou longe: a uma grande rede de lojas com um forte conceito de conforto, comodidade e segurança que hoje vendemos em inúmeros produtos selecionados sob um critério de variedade que, em comum, têm a solução para todo e qualquer tipo de automóvel com qualidade e ótimos preços.

Quer receber ofertas do(a) Voli Autopeças?

Estou indignado, com a falta de estrutura do atendimento por telefone da auto peças voli,
pois tentei saber se tinha uma peças para eu poder comprar ou saber o preço e não consegui falar com o atendente qualificado em dar o orçamento, e na transferência a ligação caiu por 3 vezes.

Quem precisa de produtos e acessórios para cuidar, manter e equipar o auto ou moto... essa é a loja. Ou melhor, o shopping!

Estacionamento amplo com diversas vagas, nunca tive dificuldade de estacionar. Ambiente também grande, diversos produtos e marcas a preços bem melhores do que nas demais lojas do segmento e concessionárias. Tem sempre alguns produtos em promoção, novidades.

Atendimento muito bom. Vale a pena visitar e conferir pela variedade de itens.
Após ser quase esfaqueada por toda a cidade com preços absurdos para trocar o óleo do carro me recomendaram a Voli. Enrolei um pouco para ir pois achava longe e fora de mão.
O lugar é enorme, com tudo o que você pode precisar no seu carro e mais um pouco.
O óleo estava com preço ótimo e se você compra lá eles trocam para você e não cobram nada por isso, então não seja miserável e dê uma caixinha no final!
Possui um estacionamento gigante, no piso inferior é para mão de obra e o superior é a loja.
Se você é como eu e não entende nada de carros, esse é o seu lugar. E se você é daqueles que sabe tudo de carros, esse também é o seu lugar!
Foto opinião do Ana Hirata sobre Voli Autopeças

Super indico para quem procura peças para automóveis.
Por exemplo, a lâmpada do carro pifou... você entra, é atendido na oficina e eles te indicam qual peça comprar. Você sobe na loja compra a lâmpada e paga 5,00 pelo serviço da troca. Super vale a pena.
Troca de óleo também recomendo.
A loja está em um ótimo lugar de fácil acesso e o melhor... abre aos sábados domingos e feriados. Geralmente a troca de óleo vai até 17hs.

Péssimo atendimento por telefone...liguei 2x e fique uns 20 minutos no mínimo e nem fui atendido.
Parabéns ao péssimo atendimento da atendente Kettlyn ( deve ser assim que se escreve )
e parabéns pelo mal atendimento prestado.

Bom sempre que você tiver algum tipo de dano ou perda no seu auto, principalmente quando falamos de um carros com 3 anos de uso pelo menos. Você deve imediatamente se encaminhar até a Voli mais próxima.

Eu era campeão das arranhadas e das batidinhas, aquela suficiente só para quebrar o seu farol antigamente. E eu tinha um Fiesta 2002, ou seja, todas as peças do carro você achava na Voli.

Então eu entrava na Loja, chegava no balcão e dizia pra simpática atendente: " laterna traseira esquerda, Ford Fiesta - 2002" e voíla. Eu não sei como elas conseguem e nem quais métodos elas utilizam para decorar todas as peças, só sei que funciona.

Além dessa agilidade no atendimento, depois de pegar a peça você se dirigi ao caixa e mais uma surpresa; R$21,00. Sério nem parece verdade.

Depois disso, você se pergunta, e agora? como eu vou instalar isso aqui. E uma voz do além surge e diz: "Senhor, para a instalação da peça, se dirija a garagem e procure um atendente disponivel. É isso mesmo e você não paga a mais por isso. Só uma caxinha para mecanico R$5,00 a R$10,00 resolve.

Ou seja, ágil, barato, atencioso, ahh e a qualidade !!

Super recomendo;)

Estou fazendo uma reclamação quanto o péssimo atendimento do setor de peças para veículos. Estive domingo (28/04/13) para comprar discos e patilhas para o meu carro. Tive que subir 4 vezes no setor de peças e descer na oficina da Voli para tentar resolver o problema do meu carro e infelizmente não resolví. Tal a má vontade e incompetência do vendedor, sem contar com a amorosidade do mesmo.. O pior é que durante o período que passei por grande aborrecimento, observei 3 compradores passarem pela mesma situação, e ouvir também comentários de terceiros que isso é uma prática constante nessa empresa. Perdí praticamente a manhã do domingo, e além de só ter aborrecimento não resolví nada, tal é o tamnho descaso dos funcionários e a pouca vergonha da empresa. São os vendedores de peças e os funcionários da oficina, uns culpando uns aos outros. Os gerentes dessa empresa precisam urgentemente toarem as devidas providências para acabar com essa pouca vergonha.

Gigantesca loja de departamento que vende tudo que você puder imaginar sobre veículos.

Aqui vc encontra rodas, pneus, sistemas de som, óleos dos mais diversos e produtos de todo tipo para encerrar, cristalizar e tudo que você imaginar pra cuidar do seu carango!

Também é ótimo pra comprar palhetas limpadoras de para-brisa!

Os funcionários são bem treinados e conhecem bem tanto a loja como os produtos, então dificilmente você ficara perdido!
Você conhece o Voli Autopeças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral