Voepark Estacionamento Aeroporto GRU

Estacionamentos

A vantagem desse estacionamento é o preço. Com um desconto da delocar.com eu paguei R$190 por 10 diárias (nos outros sairia na faixa dos 240~300).

A van é um pouco lenta (esperei 30 min para me pegarem no aeroporto) e o carro fica muito sujo (o chão é de terra a as vagas cobertas não adiantam nada).

Eles dizem que dão uma ducha no carro, mas essa ducha é uma passada de agua com VAP (aquelas lavadoras de alta-pressão) que só tira o pó. O carro continua sujo.

Precisei viajar e deixei meu carro por dois dias no estacionamento Voepark que fica próximo ao aeroporto e meu carro foi muito bem cuidado. O pessoal foi bem bacana, já está acostumado com o perfil de clientes como eu, que vão viajar. Pelo bom atendimento, pelo cuidado com meu carro e pelo preço que não foi absurdo eu recomendo.

Sempre que viajo por Cumbica deixo meu carro neste estacionamento, que é bem grande.
Existem outros estacionamentos mais perto do aeroporto, mas o atendimento e a rapidez que consigo um van compensa a distância.
Assim que pego minha mala já ligo para solicitar a van e espero poucos minutos.
Você conhece o Voepark Estacionamento Aeroporto GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral