Vó Sinhá

| Rank: 250º de 684 | Cafés

A cafeteria, além de café, oferece bolos, brigadeiros, sanduíches, salgados, quiches, açaí e outros diversos doces e salgados.

Um dos melhores restaurantes por quilo da região da Augusta/Oscar Freire. Oferece um bom preço quando comparada às demais opções da região. O cardápio do restaurante é bastante variado e às quintas feiras oferecem comida árabe. O ambiente do novo restaurante na alameda Lorena ficou muito agradável. Recomendo!

Comida de excelente qualidade, gente bonita sempre! Curti muito o lugar. Depois do almoço, pra quem curte, tem várias opção de sobremesas maravilhosas, tem uma torta de abacate que é muito interessante! Quando puder tire suas conclusões!
Você conhece o Vó Sinhá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral