Vô Juca Pizzaria

| Rank: 13º de 33 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Vô Juca Pizzaria?

Sem sombra de dúvidas, a melhor pizza que já comi em Morro Agudo! Geralmente quando compramos uma pizza de calabresa, sempre vem aquela calabresa de baixa qualidade... Mas não foi o caso desta Pizzaria. Eu e minha família adoramos! Pizza muito saborosa, espaço muito limpo e organizado, ambiente extremamente familiar e agradável. Sempre que possível voltarei lá.

Talvez o único ponto negativo seja o preço, que não é absurdo, mas poderia ser melhor. Mesmo assim vale muito a pena, a qualidade compensa.
Pizzaria com cardápio variado, podendo optar por um petisco ou até mesmo para uma refeição completa. Localizada no centro do bairro de Comendador Soares em um ambiente familiar, só é ruim porque não tem estacionamento apesar do final da rua ser residencial as vezes é difícil conseguir uma vaga. Mas eles também entregam o que facilita naqueles dias de preguiça.

A pizzaria Vô juca é localizada em Comendador Soares Muito frequentada por seus moradores que desejam comer uma pizza ou mesmo um petisco com cerveja. Também trabalham com entrega o que ajuda quando bate aquela preguiça de sair e a entrega é rápida. Aos sábados é o dia que fica mais cheia a pizzaria.

Muito bom!!! o atendimento é 10!!! o ambiente é bastante familiar!!! o tempero é ótimo, as pizzas são maravilhosas!!! E os preços são bastante acessíveis. Uma das melhores pizzarias de Comendador Soares
Você conhece o Vô Juca Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral