Vô Juca Pizzaria

| Rank: 12º de 33 | Pizzarias

Sem sombra de dúvidas, a melhor pizza que já comi em Morro Agudo! Geralmente quando compramos uma pizza de calabresa, sempre vem aquela calabresa de baixa qualidade... Mas não foi o caso desta Pizzaria. Eu e minha família adoramos! Pizza muito saborosa, espaço muito limpo e organizado, ambiente extremamente familiar e agradável. Sempre que possível voltarei lá.

Talvez o único ponto negativo seja o preço, que não é absurdo, mas poderia ser melhor. Mesmo assim vale muito a pena, a qualidade compensa.

A pizzaria Vô juca é localizada em Comendador Soares Muito frequentada por seus moradores que desejam comer uma pizza ou mesmo um petisco com cerveja. Também trabalham com entrega o que ajuda quando bate aquela preguiça de sair e a entrega é rápida. Aos sábados é o dia que fica mais cheia a pizzaria.
Pizzaria com cardápio variado, podendo optar por um petisco ou até mesmo para uma refeição completa. Localizada no centro do bairro de Comendador Soares em um ambiente familiar, só é ruim porque não tem estacionamento apesar do final da rua ser residencial as vezes é difícil conseguir uma vaga. Mas eles também entregam o que facilita naqueles dias de preguiça.

Muito bom!!! o atendimento é 10!!! o ambiente é bastante familiar!!! o tempero é ótimo, as pizzas são maravilhosas!!! E os preços são bastante acessíveis. Uma das melhores pizzarias de Comendador Soares
Você conhece o Vô Juca Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral