Vó Betina Bolinho de Bacalhau

| Rank: 8205º de 8763 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Funciona somente aos domingos das 10h às 17h, junto com a Feirinha do Parque Trianon. Bolinho de bacalhau que eu só encontro desse jeito e com esse gosto aqui neste lugar. São apenas R$4,00 por bolinho. Pimenta e outros temperos à vontade. Você pode comer ali mesmo ou pedir embalagens gratuitas para viagem. Mas atenção: já provei e comparei que um bolinho frito na hora é diferente de um que tenha sido recém-frito e esteja "no estoque". Por isso, prefira quando a frente estiver cheia e nos primeiros horários, quando o óleo ainda está novo e o sabor do bacalhau ficar mais evidente. Casal de velhinhos bem simpáticos atendendo. Curti.

Foto opinião do Lucas Nobre sobre Vó Betina Bolinho de Bacalhau
Você conhece o Vó Betina Bolinho de Bacalhau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral