Esse restaurante é famoso pelas massas, pizzas em geral e também pelo local aconchegante! ótimo lugar para se ir com a família ou melhor ainda ir a 2, é super romântico, luz baixa, e comida deliciosa. A melhor sobremesa é o brigadeiro, sabe aquele brigadeiro que quando era criança comia de colher que a vó fazia, é esse mesmo que eles servem, MARAVILHOSO. O preço deles é justo com a qualidade da comida, um jantar a 2 com bebidas(refrigerante,sucos ou água) sai em torno de 100,00 reais, claro dependendo de qual prato irão pedir..

Eu adoro pizza, porém aqui na cidade existem lugares que fazem vocês desistir de come-las, mas não é o caso da Vó Bertila. O lugar é aconchegante, estilo bem "casa da vó" funcionários atenciosos e a pizza (que foi meu pedido) simplesmente magnifica, é o tipo de lugar que você já sai marcando outro dia para voltar. Atenção o lugar sempre fica cheio, então se odeio filas, chegue mais cedo
Foto opinião do Chrystian Rafael sobre Vo Bertila Pizza e Pasta

O local é muito agradável e aconchegante. As louças chamam a atenção por fugir do tradicional, elas ajudam a enfeitar o ambiente. A pizza é deliciosa e de sobremesa pedi um brigadeiro na caneca... Excelente!! O atendimento também foi muito bom. Comida excelente e a melhor pizza marguerita que já provei. Recomendo.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Vo Bertila Pizza e Pasta
Sem dúvidas, se vc quer um bom vinho colonial com uma pizza deliciosa, a escolha certa é Vó Bertila. As pizzas são perfeitas em todos os aspectos, tanto no sabor quanto no aspecto. E na entrada enquanto vc espera a pizza, eles colocam um aperitivo salgadinho que vc banha no azeite e delira com o sabor.

Com um ambiente aconchegante e agradável, o restaurante é um bom local para jantar em família ou para levar a namorada para jantar, o cardápio possui uma enorme variedade de pizzas e massas, a comida é ótima, a pizza possui massa fina, estilo gourmet. Senti falta de uma carta de vinho mais elaborada.
Você conhece o Vo Bertila Pizza e Pasta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral