Vizta

| Rank: 1503º de 3196 | Restaurantes

Endereço: Av Delfim Moreira, 630, Ipanema - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

O nome Vizta não poderia ser mais apropriado. Com uma belíssima vista da praia do Leblon e do Morro Dois Irmãos, aqui você pode também alimentar a alma. Privilegiado por sua localização, no segundo andar do Marina Palace, o Vizta surge com uma proposta wine friendly, onde as pessoas podem degustar um bom vinho e experimentar uma gastronomia contemporânea e exclusiva.

Escolhi este restaurante pra conhecer durante o Restaurante Week. As opções de cardápio eram tentadoras.... Escondidinho de pato ou crepe de gorgonzola com cebola caramelada; penne citrico com camarões ou risoto de costela com agrião; pudim de nutella ou surpresa de banana.
Acabei experimentando todos os pratos, pois fui com meu marido e um casal de amigos.
O crepe, minusculo!!!!!! Sério.... eu não sou de comer muito, mas o tamanho estava vergonhoso. A cebola, sem grandes mistérios. O escondidinho estava bom, o penne sem graça e o risoto também. O pudim de nutella parecia um brigadeirão feito no microondas. Em compensação.... a surpresa de banana estava divina!!
As vezes acho que sou eu que estou muito exigente..... mas um restaurante, de vista para o mar, no Leblon deveria ter uma cozinha à altura!

Com uma vista de tirar o fôlego, para uma das mais belas praias do Rio de Janeiro! O restaurante Vizta se destaca na arte de surpreender! Com uma decoração detalhista com um ar pra lá de aconchegante capazes de fazerem da sua noite um momento inesquecível! Para entrada indico o carpaccio (de filet mignon mesmo!) com lascas de queijo Grano Padana (na minha opinião, o melhor!) ou o Tartare de salmão os dois são dignos das mais exageradas reverências! Os pratos principais se destacam pela variedade, desde uma suculenta fraldinha com rostie de batata doce e amêndoas, até os deliciosos camarões com noisetes de maça e molho especial! Ponto alto também para o bacalhau, o preço do prato vaia de 50 a 70 reais e não deixa nada a desejar! As entradas ficam na faixa de 40 a 50 reais e pode ter certeza que valem muito a pena! principalmente o carpaccio! O lugar é ideal para surpreender e agradar! O clima é extremamente aconchegante que desperta um romantismo inigualável! O espumante é servido bem gelado e o atendimento é fantástico Alguns dias na semana a partir das 22 hs rola ainda um maravilhoso show de Jazz!
Vale muita a pena!
Você conhece o Vizta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral