Vivo - Shopping Metropole

Celular

Quer receber ofertas do(a) Vivo - Shopping Metropole?

Vim nesta loja compra capinha para meu iPhone, e um ship. Esta loja tem muito aparelhos pra vender muitas opções pra quem quer comprar um celular. Tempos atrás troquei meu celular aqui também, eu faço parte do clube de vantagem da vivo e troquei de celular usando meu pontos. Vale a pena passar r conferir
Foto opinião do Mario Filho sobre Vivo - Shopping Metropole

Fui a loja pra trocar meu chip , pois o que mandaram não coube no meu aparelho. fui uma conta que obtive pelo site deles. a moça me disse que o já tinha trocado o numero , dado baixa no contrato antigo. resultado??? nem sabia que numero o que veio no chip que não cabia , e chegou uma conta pra eu pagar após 30 dias sem ao menos usar o numero . fui lá e a unica coisa que ela me disse foi: 'se vc não pagar essa conta , mesmo sem usar ' , simplesmente sair andando e no meu aparelho não reçebo sequer uma chamada deles . continuei com a operador porque gosto muito do plano que adquiri, a net móvel que me prometeram o mês todo . baixou dois videos já não tem mais a net móvel deles. e no contrato tenho que teria a net mesmo reduzida durante todo o mês, só teria minha net cortada se não pagasse a conta e porque eu iria adquirir uma conta de um operadora e não pagar???

Achei a loja bem estruturada e organizada... migrei para a vivo e por isso acabei conhecendo essa loja. Tive que ir pessoalmente preencher um cadastro de portabilidade. Me deram um número provisório e em 48 horas meu número antigo já estava ativo pela Vivo.
Infelizmente esta loja está sempre cheia, o atendimento é um pouco demorado e acho que as coisas deveriam ser mais práticas, rápidas, já que vivemos em um mundo completamente informatizado. E felizmente ou infelizmente, o celular hoje não é apenas um acessório e sim um produto indispensável.
A vida de hoje é tão atribulada que não dá pra ficar horas em uma loja resolvendo probleminhas de telefonia, né?
Foto opinião do Sabrina Liz sobre Vivo - Shopping Metropole

Para mim uma loja como qualquer outra da Vivo, a melhor loja que conheci da Vivo e que me fez ter certeza de migrar para essa operadora foi a do Shopping Iguatemi, mas essa do Metrópole só me deu dor de cabeça uma vez que tive o azar de ser atendido por uma atendente que não sabia nada.
Você conhece o Vivo - Shopping Metropole? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral