Vivo's Bar

| Rank: 13º de 29 | Karaokê

Fui em um aniversário neste bar, de sábadão, perto das 21h. O bar fica do lado do metro Sumaré, só cruzar o viaduto da Dr, Arnaldo. Não é um bar pomposo, tá quase pra pé sujo, mas como eu me diverti! As moças que atendem as mesas são ótimas e não é um bar caro. tem um mezanino, que ficou fechado.
Gastei 45 contos em 3/4 litrões, uma dose de cachaça Rainha de R$9,00 e uma batata frita, tudo dividido com uma miga minha.
Eles aceitaram cartão de crédito, mas aceitavam VR! Ele só vai fechar lá pelas 3h da manhã, então dá pra curtir a noite toda. Cada mesa pode pedir 4 músicas por vez e dá super pra curtir o karaokê.
Voltaria muitas e muitas vezes. O público é bem receptivo das outras mesas também curtiram os classicões 90's com a gente. :)

Frequentei a um tempo atras bar estilo boteco com um karaokê vale a pena ir com os amigos para descontrair preços bem interessantes não é muito caro não é danada ficar até altas horas madrugada a dentro 😉

Fica próximo metro sumaré da pra beber de boa que não vai ser parado na blitz e uber fácil a noite toda !

Karaokê divertido. Sem hora para abrir. Serve pratos bem servidos e com preço bom. Bem localizado próximo ao metrô Sumaré. Na pista central. Lugar bem gostoso para se divertir com os amigos até altas horas. Tem dias lotados demais. Conheço já tem uns 3 anos. Sempre me sinto bem lá. Nunca vi nenhuma desavença. Pode conferir, você vai gostar.

Eu adoro karaokê e sou destas que escolhe um monte de músicas, pega o microfone e arrasa. O Vivo's é um lugar em que você pode achar que é a Madonna do rolê, fazer aquela performance e ainda ganhar vários aplausos.
As vezes é um pouco desorganizado e isso causa muito descontentamento de quem gosta de cantar. Já presenciei várias discussões por pularem a vez da mesa ou deixarem que outros cantassem mais vezes.
Vale a pena ir se não está muito cheio, mesmo porque o lugar é uma mão na roda (já que fica ao lado do metrô sumaré)
Foto opinião do Évelin Karen sobre Vivo's Bar
MUITO RUIM, atendimento pessimo ,a ponto do GERENTE falar que a gente "tava enchendo o saco" e colocarem 9 cervejas a mais na nossa conta. Comida péssima. Vc canta uma vez na vida e outra na morte.

Antigamente era apenas um bar para Happy hour ,com karaokê ,não conheço neste hora ,mas já me disseram que é divertido . Agora com almoço com pratos bem caprichados que servem até duas pessoas . Os preços super bom para o dia dia . O virado a paulista custa R$ 17,00 (Dá para dois ) ,vem com bisteca e linguiça ,couve ,arroz e o tutu banana a milaneza ,ovo frito e uma porção de salada a parte ,só achei a bisteca um pouco seca . Com dois ambientes ,um lugar simpático. Bebida também com preços bons. Falha sem estacionamento por perto .

Sabe aquele dia que você tá afim de cerveja gelada, comidinha pé sujo e risada com amigos? Vai pro Vivo's que é sucesso!
É um boteco "risca-faca" em frente ao cemitério e, como disse o garçom: "do lado de lá tem o morto's e de cá em o vivo's".
Escolha (se puder) sentar dentro ou fora, mas saiba que dentro a risada é garantida com o karaokê. Ninguém paga pra cantar, mas demooooooooooooora que é uma beleza. Cada mesa tem direito a duas músicas, ou seja, se o bar tiver lotado, pode pedir um baldinho de cerveja que o negócio vai demorar...

Atendimento péssimo tanto para a correria de praxe do bar quanto pro sistema falho de inclusão das músicas. Você pede a música e fica esperando com cara de besta algo que nunca virá. Você pede o catálogo e a garçonete vai abraçar e papear com outro cliente. Você pede a conta, vai conferir e tem ítem a mais do que foi consumido.
Não voltarei.

Pé sujo até dizer chega! É um porto seguro para madrugadas chatas e de bares que fecham cedo na paulicéia.

O Vivo's fica muito bem localizado e fecha sei lá que horas, pois sempre está aberto. Aqui não é lugar de se preocupar com acomodação, comida ou atendimento organizado, é tudo daquele jeito...então vai!

O que vale é a imensa diversão causada pelo karaokê que tem na casa, imagina um boteco pé sujo com karaokê, é isso que você vai ver aqui, então segura a galera dançando, cantando junto, interagindo entre as mesas, bebendo etc...puro amor rasta-pé em sampa, logo é um lugar para ir no clima e com pessoas sem "frescuras".

Existe comidinhas de boteco, já belisquei algumas das mesas pelas quais estive nesse bar, mas nada memorável é tudo larico food (média de 15$ as friturebas). As cervejas são bem variadas e isso é um ponto extra do abr, tem long neck de várias marcas e tipos, além das de garrafa (8$).

O KAraokê é free e funciona no esquema de a cada rodada rola uma música de cada mesa...hilário! O gosto médio é bem popular/forró/pagode etc (mas é divertido até pra quem não curte). A carta de músicas é bem variada, tem de tudo, de música ruim até música boa!

Vá com amigos e divirta-se cantando uma bregolândia.
Ambiente do Vivo's Bar
"Ambiente do Vivo's Bar"

Botequinho muito simples, mas excelente. Normalmente almoço lá, as quartas e sextas. Na quarta, sem duvida, é a feijoada. A bisteca que acompanha o prato e sensacional, alem de frita, acompanha um molhinho que ainda não descobri do que e feito, mas é matador. Deixa a carne macia e muito mais saborosa. As sextas (para quem gosta, claro) rabada. A deles tambem é demais. Os pratos tem otimos preços. As cervejas disponiveis, são muitas, mas nada como Original e Serra Malte para acompanhar. Sucos e refrigerantes não faltam, para quem não bebe. Recomendo a visita. Se for em um sabado, aproveite e vá de feijoada. Não vai se arrepender. Para quem curte, as sextas tem karaoke no happy hour. O ambiente é agradável, e o atendimento é muito bom
Você conhece o Vivo's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral