Loja da Vivo comum assim como as demais. O atendimento demora, assim como em quase todas as lojas vivo que ja fui. Mas os atendentes estão dispostos a ajudar. Não vi uma grande variedade de aparelhos por la, pelo menos no dia que fui. As lojas tem uma grande procura por isso deveria ser um pouco maior e com mais atendentes.

Há muito tempo eu precisava ir a Vivo para fazer uma portabilidade da Tim para Vivo.
Todas as vezes que precisei ir a essa loja, ela estava muito cheia. Sempre quando precisava ir, eu ia logo quando abria para evitar a longa espera.
Hoje (um sábado) eu cheguei por volta das 13 horas (abre as 10 horas) e para minha surpresa só tinha uma pessoa na minha frente.
A espera foi pequena e o atendimento foi ok. Eles nem cobraram pelo novo chip.
Fiquei super satisfeita.
Você conhece o Vivo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral