Vivo - T2 GRU - Mezanino

Celular

Essa unidade da Vivo fica dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o foco são os serviços de telefonia (não vendem celular).

Se precisar de telefones públicos, cartões ou qualquer coisa do tipo, essa loja vai resolver. Se precisar de algo mais específico, talvez fique na mão. Fui lá desbloquear o celular para usar no exterior e atendente disse que precisava ligar na central =/

Foto opinião do Allan P. sobre Vivo - T2 GRU - Mezanino
Você conhece o Vivo - T2 GRU - Mezanino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral