Quer receber ofertas do(a) Vivishop?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

A Vivishop é uma loja do grupo Doce Vida, que conta com roupas, sapatos, acessórios e bolsas, tudo de muito bom gosto. Algumas das marcas vendidas por lá são Colcci, Sommer, Melissa e Antix. Dá para perceber o cuidado na escolha do mix de produtos, que sempre tem algo especial. Os preços variam, há desde peças mais caras, como outras bem baratas. Vale a pena dar uma passadinha. A loja se destaca pela decoração, pela vitrine sempre cheia de novidades e por ter sempre os produtos mais procurados pelas meninas antenadas na moda.
Você conhece o Vivishop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral