Vivianni Gravações

Gravações em jóias, vidros, madeiras, metais.

Recomendo! Gravação impecável e preço faz jus ao seu lindo trabalho. É uma artista que está faz muitos anos nesse ramo, portanto tem experiência de sobra. Sou cliente há muitos anos.

Recomendo! Gravação impecável e preço faz jus ao seu lindo trabalho. É uma artista que está faz muitos anos nesse ramo, portanto tem experiência de sobra. Sou cliente há muito anos.

Gravei um anel meu lá e gostei muito.
O anel era meio fininho, então a gravação não pode ser muito elaborada.
O trabalho ficou muito bom, por isso indico.
Cheguei na hora, sem marcar horário e a Vivianni gravou no momento pra mim. O custo para duas letras e uma data foi de R$8,00.
Enquanto esperava, notei que várias joalherias levavam as joias para gravação lá. Sinal que deve ser boa mesmo!
Fica numa loja em um prédio em frente a praça Osório, no Centro da Cidade.
Você conhece o Vivianni Gravações? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral