Quer receber ofertas do(a) Vivian Festas?

Sinceramente eu quando fui com minha irmã comprar os produtos para o aniversário dela eu achei que iria andar bastante mas para minha surpresa compramos praticamente todos os seus produtos na Vivian Festas. É uma loja completa, bem localizada e tem variedades de produtos como velas, fantasias, lembrancinhas e muito mais. O preço fica dentro do orçamento e os produtos são bons. Gostamos muito.

É um shopping para artigos de festas. Tem de tudo para decoração, lembranças, buffet, doces, formas de bolo, etc...São 3 andares de casa, com estrutura de escada rolante...O atendimento é bom, os funcionários atenciosos, preços bacanas...Tudo o que vc pensar em comprar para sua festa, você acha lá!
Eles dão cursos de guloseimas, ornamentação...No inicio de cada mês, informam toda a grade dos cursos por preços bem baratinhos...
Adorei o local!
Foto opinião do Ligiane Lemos sobre Vivian Festas

Tem tuuuudo que você possa querer pra montar uma festa incrível! Além de itens de decoração muito bacanas! Bastante coisas pra confeitaria também! Acho que é uma loja completa e incrível! Se você entrar com R$20 tá arriscado sair duro! huehuehue E os preços valem muito à pena!
Você conhece o Vivian Festas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral