Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Localizado em Bento Gonçalves e a apenas 5 minutos de carro do centro da cidade, o Hotel Laghetto Viverone Bento oferece quartos com TV de tela plana a cabo e vistas da cidade. Há WiFi gratuito.

A acomodação 4 estrelas do Laghetto Viverone Bento oferece quartos com ar-condicionado, frigobar e telefone. Há também serviço de quarto disponível.

Você pode se exercitar na academia, relaxar na sauna ou no ofurô. O hotel também possui um restaurante executivo, que serve pratos das culinárias nacional e internacional.

O Hotel Laghetto Viverone Bento fica a 109 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. (Veja mais no Booking)

Das 3 viagens que fiz pra Bento Gonçalves esse foi o melhor hotel em que fiquei... o quarto com vista panorâmica é fantástico. O atendimento excelente e o café muito bom. Vale muito a pena.

Ótimo hotel...café da manhã excelente, ótimo serviço d quarto, excelentes acomodações, estrutura top, opções d cardapio no hotel com refeições de primeira qualidade...muito bom mesmo o hotel...é o hotel q utilizo em Bento.

Adorei me hospedar neste hotel localizado em Bento Gonçalves.
Extremamente charmoso, de alto padrão e com um café da manhã digno de um belo desjejum. Várias opções de pães, bolos, frutas, cereais, etc.
No último andar tem uma área de fitness realmente impressionante. Toalhas a disposição, várias esteiras, bicicletas e demais equipamentos.
Outras vantagens são as saunas masculina e feminina, o ofurô e a sala de massagem.
Eu utilizei o ofurô e posso afirmar que é ótimo, pois, tem cromoterapia.
As diárias não são muito baratas, mas para quem deseja conforto na cidade das vinícolas e dos bons vinhos é este hotel que recomendo.

Hotel bem localizado a 2 quadras do shopping da cidade. O quartos estão novos e tem bom espaço. Boa limpeza, cama confortável e o WiFi é gratuito. O café da manhã é simples (tem o básico), mas resolve. Há estacionamento com vallet (cobrado a parte) e um bom café no andar térreo, ideal para bate papo com colegas. A diária ficou em R$178 (ou R$198 se quiser um quarto com cama de casal). Bom para viagens de negócios ou turismo (fica a 30min de carro do Pinto Bandeira, localização das vinícolas Geisse e Don Giovanni, e a 20min do Vale dos Vinhedos)
É um hotel recem inaugurado localizado perto do America Shopping, bem no centro da cidade.
Possue arquitetura moderna, boas instalações, mobiliário funcional proporcionando conforto de nível.
Seu café de manhã tem razoável fartura, porém o serviço de reposição, tanto de utensíos como de comestíveis anda um pouco lento.
Você conhece o Hotel Laghetto Viverone? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Laghetto Viverone

Data da viagem: Ver disponibilidade