Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rodovia AL-, 110 Numero 1147 Bairro Batingas, Arapiraca , AL - Brasil

Located in Arapiraca, 29 km from Frances Beach, Vivenda Hotel Arapiraca boasts an outdoor pool and barbecue. Free private parking is available on site.

Towels are available.

Vivenda Hotel Arapiraca also includes a fitness centre. (Veja mais no Booking)

Mais um hotel que amei conhecer. As margens da rodovia o hotel conta com um suporte diferenciado desde a recepção até os quartos tudo muito bem feito. Talvez por isso o preço seja um pouco acima do normal se você busca um hotel com preço mais em conta mais em conta não recomendo, mas se você quer conforto, luxo e beleza esse é o LUGAR!!

Você conhece o Vivenda Hotel Arapiraca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Vivenda Hotel Arapiraca

Data da viagem: Ver tarifas