Vivenda Do Camarão Shopping Cataratas

Restaurantes Fast Food

risoto de camarão MARAVILHOSO
O local pelo que sempre noto não tem muito pedido pois creio que por ter outras opções por estar localizado na praça de alimentação do shopping JL Cataratas e também pelo seu produto principal ser camarão acham que os valores são mais caros, porém ai que mora o erro e o pecado em não provar aquelas delicias. Os valores são bem regulares quanto o sabor e qualidade dos pratos. Eu sou apaixonada pelo risoto de camarão e também pelo strogonoff. Os valores de cada prato fica em torno de R$ 26 a R$ 35 reais, pratos que servem bem uma pessoa boa de garfo assim como eu.

risoto de camarão MARAVILHOSO

Já saí bem satisfeita da Vivenda como saí bem desapontada...
Fui num horário fora de pico e fui muito bem atendida, com agilidade e o prato bem servido.
Numa outra oportunidade, no horário de almoço, demoraram muito (muito mesmo, que eu quase cheguei a desistir) pra preparar o prato, além de trocar o pedido (pedi arroz com brócolis e veio arroz branco).
Precisam caprichar mais nos pratos em que o camarão é o ingrediente principal.

Entre as opções da praça de alimentação do último piso do Shopping Cataratas, a Vivenda do Camarão foi a que escolhi para almoçar antes de voltar para São Paulo na longa viagem de 16 horas (isso foi em 2011!).

Para quem só se alimentou de carnes (churrascaria, parrillada argentina, não estou reclamando) na visita técnica, isso foi muito bom para o meu estômago. Peguei um strogonoff de camarão que não saiu por mais de 25$ e veio bem servido e no ponto. O atendimento podia ter sido melhor, pois lembro que demorou um pouco (já estava com fome e ver todo mundo almoçando antes só foi pior) e que a mocinha passou meu cartão como débito e eu pedi para voltar.

Não é nada demais, pois a franquia tem em todo lugar.
Você conhece o Vivenda Do Camarão Shopping Cataratas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral