Vivenda do Camarão - T2 - GRU - Piso Embarque

Restaurantes Fast Food

Pedimos um camarão frito e um risoto de camarão tailandês. O camarão estava tão seco e engordurado que quebrava sozinho! É o risoto era pouco , sem sabor e nada apimentado como dizia no menu. Pararia que fizeram a comida a uns 3 dias atrás e esquentaram no microondas! O suco de manga estava bom mas quente, sem gelo... Não recomendo esse restaurante!

Estava esperando no Aeroporto Internacional de Guarulhos no Terminal 2 e acabei indo jantar nesse lugar. No dia que fui, o restaurante tinha acabado de abrir e por enquanto o lugar fica um pouco escondido. O restaurante fica no fundo da Asa D.

O lugar funciona no mesmo esquema do Shopping e como essa unidade tinha acabado de abrir, o pessoal estava meio perdido. Olhando o cardápio, o prato que me chamou a atenção foi o filet de peixe a parmegiana (R$ 26,90). Esse prato você pode selecionar até dois acompanhamentos e estava bom.
Filet de peixe a parmegiana
"Filet de peixe a parmegiana"
Você conhece o Vivenda do Camarão - T2 - GRU - Piso Embarque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral