As opções do cardápio são bastante variadas, com vários pratos à base do camarão (como camarão à parmegiana, camarão ao molho de quatro queijos, entre outros). Entre os que eu comi, o melhor deles foi o estrogonofe de camarão (foto). O molho é muito bom, o camarão também, e combinados com arroz e batata palha (há a opção pela batata tipo chips), dá vontade de almoçar todo dia a mesma coisa. O camarão ao molho de quatro queijos é bom, porém um pouco enjoativo.

As opções de bebidas não são muitas (os tradicionais refrigerantes e sucos em lata), mas o diferencial é que eles oferecem sucos naturais. Não achei tão saborosos, mas de todo modo, não são ruins. Normalmente vou de H2OH mesmo.

Não experimentei muitas sobremesas, mas a torta de chocolate que comi estava deliciosa.

Os preços não são muito salgados, o estrogonofe de camarão com uma bebida deve sair entre R$ 25 e R$ 30 reais. Como os pratos são muito bem servidos (daqueles pra ficar com preguiça de levantar depois de comer), vale a pena de vez em quando. Já o atendimento, bem, é atendimento de restaurante fast-food (normalmente ruim, mas depende muito do horário em que você vai e em qual restaurante você for).

Restaurante com uma ótima opção para um almoço e um preço justo, com um cardápio variado e com um atendimento de fast-food. Para aqueles que querem fazer um almoço rápido e gostoso é uma ótima opção. Muito bem localizado no centro da cidade, não tem como errar, almoço é por lá. Se gasta pouco e come bem.

Foto opinião do Kadu Gaspar sobre Vivenda do Camarão
Você conhece o Vivenda do Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral