Quer receber ofertas do(a) Vivenda do Camarão?

Especialista em Fast Food com 21 opiniões na categoria

Fui no Vivenda do camarão para almoçar e pedi um salmão grelhado com salada e estava muito bom, o salmão estava bem passado e com consistência boa, saboroso e a porção era muito bem servida!

Ainda quero voltar para experimentar os pratos com camarão, achei o atendimento ágil mesmo com a quantidade de pessoas que estavam na fila.

Mais uma vez digo, sou apaixonado por comidas tipicas e culinárias diferentes !!

frutos do mar também adoro, claro que a proposta da vivenda são os pratos com camarão mas que são uma delicia !!

Vou montar meu menu predileto: rss

- Entrada
a boa e velha casquinha de siri

- Prato
strogonoff de camarão com batata souté

tudo acompanhado da quela coca !! rss

Como sobremesa prefiro ir a outro lugar, lá não tem nada que seja
interessante para finalizar o almoço/janta.

Ahh o preço é justo para o prato, posso dizer ate que barato !!!!!

Especialista em Fast Food com 16 opiniões na categoria

Eu não entendo o que anda acontecendo com a vivenda nesses últimos tempos, que a qualidade dos pratos anda terrível! O último prato que comprei foi um camarão grelhado, que tive que jogar no lixo, sem brincadeira. Estava queimado e passado. Já vinha notando uma queda na qualidade a algum tempo, mas para mim foi a gota d agua. não recomendo

Camarão é uma delícia, apesar de ser um produto caro aqui no Brasil. O restaurante Vivenda do Camarão está espalhado nos principais shoppings de todo o país e vende pratos que eu particularmente gosto muito! Tem como especialidade, obviamente, pratos feitos com camarão, mas vende também outros frutos do mar como peixe e siri. Há risotos, entradas, massas e grelhados.

Na minha última visita pedimos um prato que fazia parte de uma seletiva promocional que o Vivenda deixa disponível o ano inteiro, com cerca de 10 opções em tamanho executivo. Escolhemos um delicioso camarão aos 4 queijos e de acompanhamento arroz branco e batata chips, mas há mais opções no cardápio.

O prato sem sombra de dúvidas é muito bem preparado e é muito saboroso. Infelizmente a fome era tanta que acabamos esquecendo da foto, porém retiramos uma do site oficial a qual você pode ver ao lado.

Para finalizar, pedimos um pedaço de bolo Nega Maluca. Ótima pedida para quem adora chocolate, brigadeiro, leite condensado… o pedaço vendido é bastante generoso e compensador! Custa R$4,90 cada.
Resumindo, como um dos poucos restaurantes especializados e que podem ser encontrados facilmente em shopping centers pela cidade, o Vivenda do Camarão é uma ótima escolha pois tem preços acessíveis, pequenas filas e comida de ótima qualidade.

Gosto demais do estrogonoffe de camarão da Vivenda !, Só fico frustado pelas porções cada vez mais diminutas . Atenção admnistração da franquia !!! Podem conferir suas planilhas :: O que encarece demais seu produto é o pesadíssimo aluguel de seus pontos comerciais !! Então que tal serem mais generosos com as porções antes que diminua irreversívelmente sua demanda ??? Abraços .

Desde julho de 1984, no dia da sua inauguração, é um sucesso. Unindo a qualidade, rapidez na hora de servir com baixo custo garante que você sempre retorne para se deliciar dos pratos que a franquia oferece. Com seu cardápio, desde a preparação do camarão, uma gama de frutos do mar, peixe, em pratos típicos brasileiros à internacionais, oferece também, deliciosas sobremesas, opções é o que não falta para todos os gostos àqueles que gostam de apreciar esse tipo de comida, assim como eu.
O grande segredo desse sucesso, vale destacar, é a tecnologia empregada, desde a criação do camarão, até a produção dos pratos. O camarão é cultivado em fazendas especializadas e nao recebem nenhum tipo de conservante, o processamento dos alimentos é dotado de tecnolologia Cook Chill, ou seja, mais qualidade dos alimentos que nós consumimos.
Presente na maioria e principais shoppings de São Paulo, lugar bastante movimentado, o Vivenda do Camarão sem dúvida é o lugar mais procurado, mas também é o que oferece rapidez, qualidade no atendimento e o mais importante, nos pratos. Fica a minha dica com tudo isso que eu falei, quem nunca foi deve ir, quem foi, com certeza, retornará.
Foto opinião do Jonathas Fróes sobre Vivenda do Camarão

Muito boa opção para um almoço ou janta rápida.

Peça o camarão a quatro queijos ou o strogonoff de camarão, que acompanha arroz e mais algum tipo de batata (saute, chips ou fritas).

Oferecem de entrada uma casquinha de siri (6,00), que nao vale a pena mesmo.

Esse é de rua, mas se tiver em shopping, diga que é lojista e terá um desconto de 3 a 4 reais por prato.

No Vivenda do Brascan você tem a opção de ficar no salão ou pedir e comer nas mesinhas da praça de alimentação. Prefiro sempre o salão.
O atendimento aqui é bom e rápido. Os pratos chegam arrumadinhos. Mas o gosto, claro, é exatamente igual em qualquer Vivenda.
Gosto muito do camarão 4 queijos, mas resolvi provar o fondue de camarão. Até agora estou tentando sentir o gosto do molho, que deveria ser de queijo (como fondue, né?).
No geral, gosto bastante do Vivenda. Numa praça de alimentação, é uma das melhores opções de fast food. Nao sei se seria tão bom se fosse um restaurante de rua.

A Vivenda do Camarão foi inaugurada por volta de 1984, sempre foi um sucesso inclusive eu já registrei aqui sobre a minha preferências em frutos do mar, motivo que fiquei sempre focada na data da dua inauguração, inclusive eu trabalhava no Procom no Itaim Bibi na época. Ela sempre será sucesso a meu ver...

Restaurante especializado em frutos do mar no Brasil e no exterior. A rede que nasceu em São Paulo conta com 108 lojas em quinze estados, além de uma filial no Paraguai. primeira e maior rede de frutos do mar do país - oferece mais de 50 opções de pratos quentes, além de saladas, petiscos e muito mais

Excelente cozinha de camarão, com ambiente agradável,
familiar e encantador. Ótimo para usufrir com os amigos,
a família ou mesmo desacompanhado, pois os pratos
são de primeira qualidade!

Especialista em Fast Food com 34 opiniões na categoria

Sempre como o camarão ao catupiry com batatas sauté. É um dos melhores pratos e não é caro. Quem quiser pode pedir camarões maiores com custo adicional.
Você conhece o Vivenda do Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral