Vivenda Do Camarão - Shopping Iguatemi Campinas

Restaurantes Fast Food

Achei bem gostoso, fazia tempo que não comia lá. O meu estava muito bom, o atendente bem simpático também. Mas meu marido pediu batata chips, como acompanhamento e acho que estava velha. A torradinha que é servida, também estava mais ou menos. Mas o meu prato estava bom. Só o camarão tinha aquele negocio preto, acho que poderiam tirar.

Localizado no shoping iguatemi, eu não sou muito fã de camarão mais minha esposa adora, ela foi experimentar a super variedade de pratos com o fruto do mar. O que resultou foi que ela adorou e virou fã, sempre que vamos ao shopping ela almoça algum prato diferente do local. risoto, bolinho, e de várias maneiras que você pode imaginar, eu experimentei a salada, mas o camarão ainda não, o preço é bem em conta porque o prato vem bem farto gente, muita comida, alimenta bem.

Adoro frutos do mar... E na vivenda do camarão tem vários tipos de pratos, criativos e deliciosos...Tem porções e pratos feitos... Tudo muito gostoso, eu experimentei hoje o prato de camarão a parmegiana ... Maravilhosooo, eu super recomendo!!! O pedido não demorou para sair, e fui muito bem atendida.
Foto opinião do Priscila da Silva Nascimento sobre Vivenda Do Camarão - Shopping Iguatemi Campinas

A Vivenda do Camarão oferece diversos tipos de pratos diferentes, envolvendo é claro o camarão! Eu sou apaixonada por frutos do mar e vire e mexe quero comer alguma coisa diferente. A Vivenda é super prática porque fica na praça de alimentação do shopping Iguatemi, o atendimento é rápido e a comida também não demora de chegar não ;)
O strogonoff de camarão é extremamente delicioso, da ultima vez que fui experimentei a cease salad com camarão grelhado, o prato estava muito delicioso e havia muita fartura de camarão, fiquei super satisfeita!

Na verdade, acho difícil falar de algo mais do que a comida em sí. O que me fez vir até aqui para dar a minha opinião é que o prato estava DELICIOSO. Claro que não dá para comparar com os ótimos restaurantes que já fui, mas uma comparação com os outros restaurantes de shoppings é extremamente válida! Pedi um penne ao molho 4 queijos com camarão, que estava muito bem feito. Quando fui pegar o prato, me ofereceram queijo ralado, torradas temperadas e, quando ví, o azeite era Carbonell!!! Mostra que há uma preocupação com a qualidade até nas pequenas coisas =)

Especialista em Fast Food com 18 opiniões na categoria

A vivenda do camarão é daquelas casas que se especializa em algo, no caso deles é claro, o camarão.
Não posso dizer que foi o melhor prato de camarão que já comi na vida, mas dá pra matar a vontade de comer este bichinho.
Hoje fui apreciar um Camarão a moda Thailandesa, até que não me desapontei muito e o preço foi bem razoável.
Eles possuem váaaaaaaarios pratos e ainda uns tira-gostos.
O atendimento no Iguatemi foi bom, mas acho que podia ser melhor, o caixa que atendeu e recebe o pagamento foi um pouco lento, fazendo com que a fila aumentasse.
Quanto ao estacionamento, você não precisa se preocupar, o shopping tem um grande espaço, pagando os cinco reais é claro.
Quem aprecia um prato de camarão pode ir na Vivenda.
Você conhece o Vivenda Do Camarão - Shopping Iguatemi Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral