Estava bem cheia a praça de alimentação. O Braugarten, que era tiro certo, fechou. Acabei no Vivenda porque eles tem mesas internas e por causa da promoção. Honestos 21,90 a moqueca de camarão. Ganhei um adicional de camarões não sei como. Pedi bata frita no lugar da chips da foto. Aceitaram. Comprei cerveja em loja ao lado, porque não tinha. Porto Seguro no adorável Market Place.

Localizada na razoável praça de alimentação do Shopping Market Place, me pareceu uma boa escolher a Vivenda do camarão, já que eu estava na secura por frutos do mar. A comida até que estava bem feitinha, o atendimento foi rápido e educado, além de ter mesas dentro do próprio local (o que é uma vantagem quando a praça de alimentação está lotada), MAS... não serviu para satisfazer minha vontade de frutos do mar, por um simples motivo: eles economizam DEMAIS na matéria-prima principal. Eu explico: pedi "Camarão VIP aos 4 queijos", que nada mais é que camarões graúdos feitos no molho 4 queijos, com arroz e batata palha (ou frita ou chips, à sua escolha); o problema é que vieram camarões de tamanho modesto (fiquei imaginando como seria o tamanho do camarão normal) e veio tão pouco que contei: 10 camarõezinhos no meio de um monte de molho... isso por 30 Reais - custo-benefício bem baixo, portanto. Além disso, pedi casquinha de siri, que era saborosa, mas tinha mais creme do que carne.

Ou seja, não é ruim, mas tem muito pouco fruto do mar, e o custo-benefício é portanto baixo.

Estava passando por São Paulo e na dúvida de um lugar bom e rápido para almoçar, paramos no Market Place, o primeiro shopping à vista.
Dentre as várias opções de restaurantes que os shoppings no geral têm como padrão, escolhemos a Vivenda do Camarão.
Pedimos o tradicional strogonoff de camarão, o camarão ao catupiry e um risoto de camarão, além dos refrigerantes. Um pedido comum que sempre nos atendeu muito bem em outros lugares.
O resultado foi: comida fria, camarões contados no prato, o catupiry na verdade era um molho branco com gosto de amido de milho, o arroz estava mal cozido, a comida no geral não tinha tempero e o refrigerante estava quente.
Resumindo, foi o pior almoço na Vivenda até hoje.
Você conhece o Vivenda do Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral