Essa unidade da Rede de restaurantes Vivenda do Camarão, fica localizado no shopping Plaza Sul. Tem mesinhas exclusivas para os clientes, não precisa ir para as mesas da praça de alimentação.
Está sempre movimentado e os pratos não fogem ao padrão dos restaurantes, mas já passei por alguns inconvenientes:
- Por duas vezes devolvi o prato pois ainda estava "congelado".
- Atendimento é meio lento e as vezes atrapalhado.
- Existe algum problema com a máquina de cartão de débito que demora muito pra processar

O que me incomoda bastante aqui nessa unidade e em algumas outras é a exposição dos pratos. Os pratos quando prontos, ficam no balcão e o número da pessoa é anunciado. Até a pessoa chegar no balcão para pegar o seu pedido, as outras pessoas que estão alí ainda escolhendo, ficam praticamente falando em cima do prato exposto no balcão. Eu vi isso acontecer com o meu prato e depois isso ficou buzinando na minha cabeça.
Se você é fã de camarão e quer pagar um preço médio de 18,00 reais aqui é o local, mas não espere por nenhum camarão rosa, ou Pitu... são camarões pequenos e em quantidades razoáveis. Um prato para um almoço do dia a dia.
Eu sinceramente acho bem caro a porção de camarão frito, não é nada de outro mundo e também não é bem servida.
Experimentei essa semana a casquinha de salmão e gostei bastante. Estava bem saborosa.

- Por duas vezes devolvi o prato pois ainda estava "congelado".
- Atendimento é meio lento e as vezes atrapalhado.

Se você é fã de camarão e quer pagar um preço médio de 18,00 reais aqui é o local, mas não espere por nenhum camarão Rosa, ou Pitu... são camarões pequenos e em quantidades razoáveis. Um prato para um almoço do dia a dia.
Você conhece o Vivenda do Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral