Uma das maiores casas noturnas de Piracicaba, a Vive la Vie veio com o mesmo nome de uma casa renomada vindo do Guarujá-SP.

A casa é bem grande e cabe de 1000 a 1200 pessoas, dividido em 3 ambientes, além da área externa utilizado para fumantes.

A casa conta com diversos estios musicais, dependendo do dia. Os preços do bar para a compra de bebida é bem alto, paga-se 7$ em uma itaipava long neck.

Já se foi o tempo em que a Vive la Vie era uma balada boa, hoje em dia o nível caiu, e caiu muito.
O atendimento já foi melhor, o público hoje em dia só por Deus, e definitivamente não vale nem um pouco do preço que se paga.
O estacionamento é um absurdo e super apertado.
Antigamente djs famosos e bandas conhecidas e boas tocavam lá, hoje em dia as festas são bem chatinhas, só vale a pena ir quando é alguma república ou universidade que promove a festa (que normalmente é open bar).
No mais, procure outra balada onde você gaste o mesmo valor ou menos e tenha uma qualidade melhor.

Foto opinião do Bruno Alessi sobre Vive La Vie

O lugar é bonito, bem decorado, e as festas geralmente são bem animadas com DJs de destaque, especialmente quando as festas são organizadas por repúblicas de estudantes. Mas sempre tem muita fila - pra entrar, no bar, no banheiro - e isso acaba atrapalhando um pouco a diversão. As festas open bar tem entrada a partir de R$ 30,00, e são as mais disputadas.
Foto opinião do Patrícia Kreyci sobre Vive La Vie

O vive la vie viveu seus dias de glória logo quando foi inaugurado. Tops djs internacionais estavam sempre presentes, fazendo a festa, até o dia clarear. Com o passar do tempo, Mudaram-se os sócios e a qualidade foi caindo, bem como o público mudando.
A unica coisa que mudou, foi o sistema, sempre fora, e as filas interminaveis. Pense mil vezes antes de ir, exceto se a festa for open bar, onde não há fila para sair..
Foto opinião do Renan Silva sobre Vive La Vie

É uma das boates mais tops da cidade, e a estrutura é muito boa, uma das melhores que já vi, bastante segura e não dá aquela impressão de sufocamento. E se estiver cansado, ou quiser conversar em particular, tem lugares pra sentar num espaço privado.

Rola muito sertanejo, que não é de minha preferência, mas também várias baladas eletrônicas com DJs tops. Vale a pena ficar de olho!

A entrada varia entre R$ 30 e R$ 40, e o público é bacana e bonito. Se estiver solteiro, aproveite se jogue hahah.

A casa de shows, oferece uma diversidade de festas desde o sertanejo universitário ao pagode e à musica eletrônica.
O local é fechado e com pouca capacidade para o público. É a casa favorita para shows organizados pelas repúblicas de estudantes de Piracicaba.
Os bares são bem localizados, porém o chão tende a ficar escorregadio em festas "open bar".
Foto opinião do Fabiana Lopes de Souza sobre Vive La Vie

A Vive La Vie oferece uma excelente estrutura para curtir a noite em Piracicaba. Além do lugar ser enorme e ter dois ambientes, você não fica passando calor em um lugar apertado, mesmo quando está cheio de gente.

As vezes que fui lá sempre foram em baladas de faculdades e, pago cerca de 25,00 reais em festas open bar, por isso vale muito a pena pagar esse preço para beber a noite toda.

Os banheiros são grandes, porém tem poucas cabines, o que significa que você precisa pegar um pouco de filas para usá-los, mas nada muito ruim.

Nos dois ambientes você encontra bares grandes, por isso nada de filas para pegar bebida. Recomendo!

A casa em si é muito boa, em questão de estrutura de som e acomodação. Porém o sistema de cobrança é ridículo, uma vez na casa o sistema parou de funcionar e as comandas não podiam ser acessadas na hora da saída, sendo assim não sabiam o valor exato da comanda, eu paguei o que devia e uma outra vez que retornei a casa me cobraram novamente, paguei novamente para poder entrar sem maiores problemas. O pior de tudo é que uma terceira vez vieram me cobrar, porém me informavam que tinha uma "pendência" maior, algo em torno de R$300,00, valor que raramente eu gasto em baladas, ainda mais aqui no interior. Resumindo essa pendência indevida vai ficar na casa, juntamente com minha grande insatisfação, pois por mim nunca mais volto.
Você conhece o Vive La Vie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral