Vivaz Boutique Hotel

| Rank: 54º de 72 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Com uma piscina ao ar livre, o Vivaz Boutique Hotel está localizado no Recife. A propriedade dispõe de WiFi gratuito. O buffet de café da manhã gratuito é servido diariamente.

Todos os quartos contam com TV a cabo, ar-condicionado e frigobar. O banheiro privativo possui chuveiro e amenidades de banho gratuitas. Para sua comodidade, a propriedade fornece roupa de cama.

O Vivaz Boutique Hotel dispõe de recepção 24 horas e jardim. Além disso, a propriedade tem balcão de turismo e lavanderia.

O Aeroporto Internacional Gilberto Freyre fica a 6 km de distância. (Veja mais no Booking)

Estive no hotel e fui muito bem atendida pela Kessi que me ajudou com os roteiros restaurantes, foi extremamente solícita, e nos indicou vários lugares legais, adorei a recepção, o hotel é novinho, quartos gostosos e bem modernos, achei o que eu fiquei (suite pop) um pouco apertado, piscina boa, café da manhã bem servido com tapioca e ovos mexidos feitos na hora, e o bolo de rolo do café da manhã delicioso, você ainda pode encomendar e levar para casa, no geral ótima estadia para casal.

Você conhece o Vivaz Boutique Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Vivaz Boutique Hotel

Data da viagem: Ver tarifas