Como a todas as lojas da rede o atendimento é perfeito e os produtos tem a qualidade indiscutível de sempre, para muitas pessoas que acham que lá tem o preço altíssimo esta muito engando os preços são adequados.

Cada dia que passa me surpreendo mais com essa loja, pois sempre que vou lá a procura e um presente, comprando ou não o atendimento é prefeito, e o preço esta cada dia mais acessível.

Precisava de um presente para os 15 anos de Marina minha enteada, e nao pensei duas vezes... cheguei ao BH Shopping e fui direto a Vivara.
Fui a Loja certa!
Existem varias opcoes de presente para essa idade na Vivara.
Alem de Joias Lindas tem cada Relogio de "baba' " !!!
E a Thais e' a profssional mais fofa da Loja, Parabens!!!
A delicadeza fica com um cafezinho.
A Loja e' Linda!
Estacionamento de Shopping tudo de bom!
SUPER RECOMENDO!!!
Você conhece o Vivara - BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral