Gostei e voltaria. Mas tenho algumas observações a fazer. Achei as mesas muito coladas umas nas outras. Se você precisa ir no banheiro tem que ficar se espremendo para conseguir sair do lugar. Acredito que façam isso para atender a demanda porque lota muito. Mas dessa forma perde um pouco o aspecto de um lugar bom para casal. Recomendo chegar cedo para não aguardar muito na fila de espera. Eles servem vinho em jarra que acaba saindo mais em conta que pedir em taça.

O Viva Vinhos é um local muito aconchegante , agradável com um excelente atendimento, com seus foundues e vinhos de sabor inigualável, como os de abacaxi, pêssego, os preços praticados são muito bons. e os funcionários são realmente dedicados ao que fazem, que é servir bem ao cliente que considero um ponto muitoprimordial. Recomendo.

Uma ótima opção para vinhos em Santos, servem todos os tipos de vinhos, com excelente ambiente charmoso, especialidade em funde, ótimas porções de queijos e fiambres, especial para ir em casal pois o ambiente da casa ajuda, não possui música ao vivo nem estacionamento na casa, o público é selecionado.
Você conhece o Viva Vinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral